PUBLICIDADE

Apresentadora de TV denuncia ter sido agredida após acidente de trânsito em Rio Preto

Teste Compartilhamento
Screenshot

Uma apresentadora de televisão digital, de 35 anos, denunciou ter sido agredida por mulheres após um carro desgovernado, sem motorista, bater contra o veículo dela, que estava estacionado, em São José do Rio Preto(SP). O caso aconteceu na noite de sexta-feira (26). 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma lanchonete acompanhada da mãe e dos filhos quando ouviu um forte barulho. Ao sair do local, constatou a batida.

Screenshot

De acordo com o relato da apresentadora, o veículo estava com os vidros abertos e sem ocupantes. Ainda conforme o registro policial, a proprietária do carro afirmou que o freio de mão estava acionado e não soube explicar a causa da batida.

A apresentadora disse que, ao questionar como os danos seriam reparados e se o veículo possuía seguro, a dona do outro automóvel respondeu que não tinha seguro e passou a discutir com ela. 

Durante a discussão, a vítima teria sido ofendida e ouviu comentários relacionados à morte de seu irmão. Uma segunda mulher, identificada como irmã da dona do veículo, também se envolveu na confusão.

A vítima afirmou à polícia que foi atingida com um tapa no rosto, teve o cabelo puxado e sofreu arranhões. A mãe da apresentadora e o filho dela, de cinco anos, também estavam no local durante a briga. Por conta da confusão, o menino sofreu ferimentos no rosto. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto como lesão corporal, dano e injúria e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Rio Preto

Leia mais

PUBLICIDADE