14/06/2022 às 05h57min - Atualizada em 14/06/2022 às 07h57min

Afronta à democracia

Querem transformar o caso do desaparecimento numa culpa com dolo e de má fé, não devemos tratar como um acidente e ponto.

Harley Pacola

Harley Pacola

Jornalista de São José do Rio Preto (SP)

Harley Pacola
Divulgação
A grande mídia "encapuzada" de viés ideológico distorce os fatos e comete mais uma fake news desnecessária à boa prática do jornalismo. Cabe ao leitor separar o joio do trigo. É notório como tem gente que torce contra o Brasil e seus brasileiros. Eles estão a todo momento à caça de pelos em ovos - chifres em cabeça de cavalo. Vomitam a todo momento que Bolsonaro é genocida, destruidor da Amazônia, tem participação com os milicianos no país. É muito bem explícito no sistema como jogam contra àqueles que não aceitam o resultados das urnas e ainda intimidam as instituições, exemplo clássico disso é a petista Erika Kokay. Em um de seus posts no Twitter ela escreveu o seguinte: "Os bolsonaristas não são honestos. Querem transformar a fraude das eleições de 2018. Bolsonaro não seria presidente se as eleições de 2018 não tivessem sido fraudadas".

Bolsonaro disse que ele venceria no 1º turno, se o resultado não tivesse sofrido algum tipo de manipulação de resultados. Não estamos falando de futebol, já que no Campeonato Paulista Sub-23, a chamada Bezinha, clubes do interior de SP, estão sendo investigados em manipular resultados numa espécie de aposta eletrônica. Na política, quando se trata de "poder" tudo é possível para favorecer A ou B. Ora, se o deputado bolsonarista Daniel Silveira foi julgado e condenado por crime de opinião, como fica a situação dessa petista perante o STF e o TSE?. Ainda não vimos nenhuma manifestação dessas instituições. O ditado diz que pau que dá em Chico, dá em Francisco também.

Em seus velhos e novos discursos, o presidente Bolsonaro, só está cobrando lisura e transparência no processo eleitoral. A esquerda precisa se convencer de que não é o adversário do outro lado que exige o voto impresso, é uma nação inteira cansada da corrupção e de bancar corruptores, que jogaram o país numa de suas mais profundas crises econômicas e sociais das últimas décadas. Se há 33 milhões de brasileiros em situação de insegurança alimentar é porque ainda estamos colhendo os frutos herdados pelo lulapetismo. Como ficarão nossas futuras gerações?. Querem transformar o caso do desaparecimento numa culpa com dolo e de má fé, não devemos tratar como um acidente e ponto. Meus sentimentos aos familiares de Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips.

Harley Pacola

Jornalista de Rio Preto
Link
Leia Também »
Comentários »