24/06/2022 às 07h06min - Atualizada em 24/06/2022 às 07h08min

Há 100 dias das Eleições

São 100 dias de expectativa e de esperança. Esperança de dias melhores, com uma economia gerando renda e emprego, um país mais justo e sem corrupção.

Harley Pacola

Harley Pacola

Jornalista de São José do Rio Preto (SP)

Harley Pacola
Divulgação
Nesta quinta-feira, dia 23 de junho, chegamos a 100 dias das Eleições 2022. São 100 dias para a mudança, para o novo. 100 dias em contagem regressiva para mudarmos o nosso Congresso, um terço do Senado, além de presidente e governadores de todos os estados brasileiros. São 100 dias de expectativa e de esperança. Esperança de dias melhores, com uma economia gerando renda e emprego, um país mais justo e sem corrupção. Pense nisso: em 100 dias todos nós vamos escolher o futuro. 

E toda essa esperança, toda essa mudança vem de um lugar só, do seu voto. Algo que parece tão simples, e tem tanto poder para mudar os rumos de um país inteiro. Em 100 dias; analise a ficha dos candidatos, desconfie daquele que bate no seu ombro e promete um milheiro de tijolos, oferece pagar sua conta de água, etc. O seu voto não tem troca, tem consciência!.  

Pense nisso no dia 2 de outubro. Conheça seus representantes, leve à serio o poder que você vai ter nas mãos. Em 100 dias, nós vamos precisar de você, e vamos precisar uns dos outros também. Portanto, saia por aí, espalhe suas ideias, seja voluntário para campanhas que você acredita. Organize-se. Se todo mundo fizer sua parte, em 100 dias, o Brasil muda de vez, para melhor. Só depende da gente!. O voto não tem preço, tem consequência!. Pense nisso!. 
Link
Leia Também »
Comentários »