Nasceu na cidade de Tanabi, onde viveu em um sítio com seus dois irmãos, sendo criada por duas pessoas maravilhosas, seu pai e sua mãe.
Desde pequena já se notava que aquele menino doce seria diferente, onde aos quatro anos de idade começou a notar que gostava de coisas de meninas, querendo apenas brincar com bonecas, se vestir como uma garota, sempre querendo ser a princesa e não o príncipe.
Em sua época o preconceito era muito maior. “Já escutei coisas ao longo dos anos quando fui crescendo. Eram coisas do tipo: tem que bater pra virar homem, toma cuidado, a isso aí não passa dos 18 vai morrer logo, se continuar nessa vida de viadagem logo está em um saco preto com o corpo cortado”, relembra.
Dani também confessa o que passou com seu emocional interno. “Dentro de mim eu não entendia porque tanta maldade se eu só queria tirar pra fora a garota fofa que estava presa em mim será que era tão errado isso, fui crescendo e entendo que o mundo não seria fácil, quando se é diferente sempre será apedrejado”, conta ela sobre sua história.
Ela ressalta que preciso buscar alternativas para ser respeita e reconhecida. “Percebi que precisava primeiro ter o respeito das pessoas e ter uma profissão, onde foi aí que fiz cursos abri meu salão ganhei dois prêmios, sai em capa de revista. Com isso, consegui tirar para fora a mulher que sempre esteve dentro de mim, e com isso tinha a formação profissional e estava da forma que sempre queria estar, tendo em meu alicerce a minha família que foi a base do meu porto seguro.
História de amor nunca faltou para Dani Ruivinha. “Passei por quatro casamentos e 14 namoros, fiquei bastante machucada, então decide mudar de profissão e quis ser acompanhante, embarcando nessa nova jornada e há um ano e três meses aqui estou”, disse.
Para finalizar, Dani ressalta seu novo espaço no portal RP NEWS, e suas participações nas mídias locais. “Já participei de três podcast, fiz uma participação na rádio Líder FM e agora estou aqui como colunista do Rio preto News, isso é ou não um glamour todo”?”, respondeu.
Dani ainda deixa um recado aos seus seguidores “Estarei aqui para tirar todas as dúvidas de muitos e mostrar minha verdade pra assim ajudar outras pessoas, quebrando esse tabu que muitos ainda possuem sobre o que é ser trans, sem ser marginalizadas, pois somos seres humanos e merecemos respeito”, finalizou.