Com jogador expulso, Rio Preto é surpreendido pelo Sertãozinho

Por

O Rio Preto foi surpreendido dentro de casa e sofreu a segunda derrota em casa ( perdeu na estreia para o São Bernardo por 4 x 1). O Verdão vinha de duas vitórias seguidas (3 a 1 contra o Bragantino em casa e 1 a 0 contra o Desportivo Brasil na rodada anterior).

Jogando na tarde deste sábado, dia 4, no Estádio Anísio Haddad, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o time da Vila Universitária perdeu por 2 a 0, para o Sertãozinho. Os gols do Touro dos Canaviais foram anotados somente no segundo tempo através Itaqui e Formiga.

Mesmo com o resultado negativo, o time comandado pelo técnico Valmir Israel continua no G-8, na sexta colocação com 18 pontos ganhos. Já o Sertãozinho  é o 14º colocado, soma 10 pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Votuporanguense, concorrente direto à queda, enfrenta neste domingo, dia 5, às 10h, o Osasco Audax, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga.

Muller Merlotto/Divulgação

Para complicar de vez a situação do time esmeraldino, o zagueiro Léo Coltro foi expulso ao fazer falta no atacante Formiga, Como era o último homem, a arbitragem deu cartão vermelho direto. Formiga, ia sair na cara do gol de Aguiar.

Aos 33 minutos, finalmente o marcador saiu do zero e a favor do Sertãozinho com Itaqui de cabeça após aproveitar cruzamento que veio da esquerda com Pirulito.

Já nos acréscimos, o Touro dos Canaviais ampliou o marcador através de Formiga que dentro da área bateu rasteiro e sem chances para Aguiar.

Divulgação/Futebol Interior

Na próxima rodada, o Rio Preto encara na próxima quarta-feira, dia 8, às 19h, em Osasco, no estádio José Liberatti, o Audax. No mesmo dia e horário, o Sertãozinho recebe em casa, o Votuporanguense, no estádio Frederico Dalmaso.