PUBLICIDADE

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Rio Preto

Teste Compartilhamento

Duas mulheres, de 23 e 26 anos, foram presas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Preto por tráfico de drogas, na noite deste domingo, 12, durante patrulhamento preventivo nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Maior, área já conhecida por furtos de fiação e tráfico de entorpecentes.

Os guardas avistaram as duas em atitude suspeita. G.M.P.B., de 23 anos, entregava algo para H.R.O.C., de 26, na varanda de um estabelecimento comercial. Ao perceberem a viatura, ambas demonstraram nervosismo.

Durante a abordagem, G.M.P.B. confessou ter entregue sete pedras de crack à outra mulher e afirmou que H.R.O.C. atuava na venda de drogas naquele local. Também informou que havia mais entorpecentes e dinheiro em sua bolsa.

Com G.M.P.B. foram apreendidos dois celulares, apetrechos usados na venda de drogas, R$ 247 em dinheiro e 20 pedras de crack. Já com H.R.O.C. os guardas encontraram sete porções de crack e uma de cocaína, que ela alegou ser para consumo próprio.

As duas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista as enquadrou no crime de tráfico de drogas.

Por: Assessoria de Imprensa da GCM

Foto: Arquivo Pessoal/GCM

Leia mais

PUBLICIDADE