Judocas do CAD de Rio Preto ficam com o vice em torneio em SP

Por

Vários atletas do CAD/IRCT/SMEL, de Rio Preto, participaram nesta segunda-feira (13) do Grand Prix Nacional de Judô Paralímpico e Copa Loterias Caixa de Judô Paralímpico, evento com a participação de quase 200 atletas de 47 entidades para deficientes visuais de todo Brasil, sendo realizado no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Os atletas rio-pretenses obtiveram ótimos resultados, conquistando importantes títulos, com muitos ouros, pratas e bronze. Na classificação geral, por equipe, o CAD, ficou com o vice na contagem geral. Entre os destaques, Maria Eduarda de Souza foi campeã nos +70 kg e Francisco Pietro ficou com o primeiro lugar na categoria -40kg.

O CAD conquistou diversas outras boas colocações, com vices e terceiros lugares. “Fiquei muito feliz com o resultado, acredito que alguns alunos serão convocados para treinamento com a seleção de base (sub-23) no ano de 2024. A atleta Célia Batista Souza garantiu a bolsa atleta nacional e provavelmente estará entre as top 3 do ranking nacional”, afirmou o sensei da turma, Cássio Gustavo Santana.

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação