31/01/2022 às 19h15min - Atualizada em 31/01/2022 às 19h15min

Por aclamação, Reinaldo Carneiro Bastos é reeleito presidente da FPF

Também por unanimidade, o Balanço Patrimonial de 2021 e o Orçamento para o Exercício de 2022 foram aprovados

- Harley Pacola
Divulgação

Reinaldo Carneiro Bastos foi reeleito por aclamação à presidência da Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta segunda-feira, dia 31. Com Fernando Solleiro e Mauro Silva como vice, a chapa União Pelo Futebol está formada para para o quadriênio de 2023 a 2026.

Também por unanimidade, o Balanço Patrimonial de 2021 e o Orçamento para o Exercício de 2022 foram aprovados.

“O futebol de São Paulo faz a diferença no Brasil. Vocês, ao longo dos anos, têm sido adversários nos 90 minutos, mas os interesses são comuns e neste momento isso é reconhecido”, disse Reinaldo.

O presidente do América, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, o presidente do Barretos, Júlio Samara, do lado da presidente do Palmeiras, Leila Pereira participaram do evento.  

“Temos grandes marcas, o futebol do interior é forte, mas, com união, tem algo a mais. Foi isso que nos trouxe parceiros importantes para o futebol paulista”, completou.

O presidente também reforçou o quão é importante a força democrática de sua reeleição: “Se estou aqui, não é só porque eu quero. Essa é uma entidade de clubes e ligas e, para a gente pleitear algo, precisamos do apoio de todos. Ninguém se elege vereador sem voto”.

“Podem ter certeza que não serão quatro anos iguais aos que passaram. Vamos lutar para fazer mais”, concluiu Reinaldo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »