11/02/2022 às 09h44min - Atualizada em 11/02/2022 às 15h41min

CEO da editora, distribuidora, gravadora e marketing musical New Music Brasil, Eriton Bezerra, dará palestra no evento Wokernejo na terça-feira (15)

No dia 15 de fevereiro Eriton Bezerra irá administrar uma palestra sobre o Mercado Digital e Plataformas na décima edição do evento Worknejo, comandado por Everton Neguinho.  

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

No dia 15 de fevereiro se dará início a décima edição do Worknejo, administrado e idealizado por Everton Neguinho. O evento acontecerá em Osasco, São Paulo às 15h. O projeto contará com diversos workshops, uma tarde inteira de conhecimentos que ajudarão artistas independentes a se lançarem no mercado.   

 

O Worknejo também aborda métricas que os cantores do segmento sertanejo utilizam para fazer sucesso. Entretanto, Everton Neguinho afirma que não deixa de lavar cases de outros cenários, como a MPB. Ele faz uso das estratégias usadas pelos sertanejos, visto que o gênero não deixa de ser uma das principais potências da música brasileira. O evento já passou pelos Estados: São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. 

 

O evento tornou-se uma referência do mercado musical, com mais de duas mil pessoas assistindo as palestras. O objetivo do Worknejo é justamente mostrar todos os principais pontos e ferramentas para os cantores independentes alcançarem uma carreira de sucesso no show business. 

 

Nesta décima edição, o evento reunirá artistas, empresários e investidores da indústria musical. Contará com palestras em formato de debate, com interação direta dos convidados. 

 

Eriton Bezerra administra uma palestra informativa sobre o Mercado Digital e Plataformas. Com mais de 25 anos de experiência no mercado da música, Eriton não é apenas um executivo musical, ele é um estrategista da área. Consultor, Gestor Artístico e Autoral, General Manager da editora FRIENDS MUSIC e conselheiro no Músicas do Brasil, Bezerra entrega projetos inéditos e novos negócios, uma curva diferenciada no meio.  

 

O CEO da editora, distribuidora, gravadora e marketing musical New Music Brasil é um visionário nato. Bezerra ultrapassou inúmeras barreiras em busca de levar a música a um patamar profissional e tático. Desenvolvendo um novo formato de trabalho, conseguiu unir as infraestruturas ligadas a edição, a distribuição e o marketing musical. Deixando todos esses pontos meticulosamente alinhados, prontos para oferecer serviços de qualidade para os artistas, compositores e os selos. 

 

Elias Mafra é outro nome que fará parte dos workshops. O compositor é conhecido por músicas interpretadas pelas principais vozes do sertanejo, Lauana Prado, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone.  

 

Geovane Bento e Drê Ferreira também compõem o Worknejo. Ambos são estrategistas fonográficos e levarão aos convidados diversos métodos de vendas de shows e projeções dos novos artistas, utilizados pelos produtores atualmente no cenário nacional. 

 

Não fique por fora da palestra e de outros workshops que serão apresentados. O evento reunirá outros mestres da música brasileira. As vagas ainda estão abertas, fique por dentro de todas as informações seguindo o Instagram do Worknejo e do seu idealizador, Everton Neguinho


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »