11/02/2022 às 01h01min - Atualizada em 11/02/2022 às 15h42min

Em clima de verão, Vitor BF lança a romântica "A Noite Caiu"

“A Noite Caiu” é o novo single do cantor e compositor Vitor BF e chega trazendo uma energia de verão, beira de praia e mostra o quanto é bom curtir a vida

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Roberta Bratz

Trazendo uma história de amor de verão, o cantor e compositor Vitor BF, de Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, lança nesta sexta-feira (11), a faixa “A Noite Caiu”. Felicidade, beira de praia e curtição são palavras que definem o novo single lançado pelo selo Marã Música. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um clipe em animação 3D que estará disponível no Youtube a partir de 12h.

“A Noite Caiu” aborda um relacionamento de verão: um amor leve e não tão sério. “Essa música fala sobre se encontrar na noite, curtir o momento e quando não estão juntos, cada um curte sua liberdade, seu rolê. É sobre um sentimento leve, mas que quando encontra se vive intensamente. Fala de verão, beira da praia, festa, curtição e felicidade. Acho que felicidade é a palavra que define essa música e esse som”, aponta o cantor.

A faixa é uma composição autoral do cantor, tendo tido o refrão escrito enquanto curtia uma praia com amigos em Florianópolis. “O processo de composição foi muito legal. Eu estava na praia em Floripa com alguns amigos e fazendo um som por lá acabou surgindo o refrão e em seguida eu já comecei a pensar nos versos. Parei, sentei e comecei a escrever. Quando cheguei no final da composição já imaginei que seria muito bom lançar esse som no verão”, conta Vitor. 

O clipe da faixa é uma animação 3D, produzida pela Eureka Sangrenta, produtora especializada em animações neste estilo. A produção se conecta exatamente com o que a letra da faixa transmite. “Construímos uma animação que combina muito com a vibe do som, praia, noite e verão. Ficou muito legal e com certeza a galera vai curtir muito”, afirma o cantor. 

Sobre as expectativas para o lançamento, Vitor conta: “Eu imagino que a galera vai curtir muito esse single e a energia dele realmente combinam com a vibe do verão. Com certeza a galera vai se identificar e vai curtir e ouvir muito na praia. Estou muito feliz de estar conseguindo lançar este trabalho neste momento pois o som é muito bom, dançante, gostoso de ouvir e muito contagiante. E é só o primeiro lançamento de muitos que ainda virão esse ano”, finaliza Vitor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »