11/02/2022 às 16h20min - Atualizada em 11/02/2022 às 19h42min

Associação Brasileira de Parques e Atrações elege nova diretoria para o biênio 2022-2023

Diretora do Moreno's Park, Vanessa Costa, é reeleita e permanece como presidente da Adibra

SALA DA NOTÍCIA Way Comunicações
Divulgacão
A cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) para o biênio 2022-2023 foi realizada no dia 10 de fevereiro.  A diretora do Moreno’s Park, Vanessa Costa, foi reeleita por aclamação e permanece como presidente.

A nova diretoria terá como vice-presidente Marcelo Beraldo da Silva; diretor de FEC´s Alexandre José Moraes; diretora de Treinamento e Desenvolvimento Cyntia Carneiro de Souza; diretor de Marketing e Comunicação Henry Hila; diretor técnico Felipe Brandoli; diretor de Buffet Marcelo Golfieri; diretor de Relações Institucionais Paulo Kenzo; diretor de Parques Aquáticos Ricardo Penteado; e diretora Jurídica Ana Paula Smidt.

Na ocasião, também foram escolhidos os profissionais para integrar o Conselho Fiscal. Como presidente Francisco Donatiello Neto, juntamente com os conselheiros Álvaro Luiz Junqueira Mendes Pereira, Roger Alexandre Ely, Anael Ubiratã Cerqueira e Emílio Rodrigues Neto.

No discurso de posse, Vanessa agradeceu a colaboração da diretoria e ressaltou que pretende seguir com o trabalho realizado nos últimos dois anos, a fim de fortalecer e promover a união do setor de parques e atrações.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »