14/02/2022 às 17h51min - Atualizada em 14/02/2022 às 22h22min

P&G Health traz para o Brasil Femibion, o aliado da mulher em todas as fases da gravidez

Nova linha de produtos vitamínicos apoia a mulher durante todo o planejamento para engravidar, a gravidez em si e a amamentação

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_IntegerOutPromo

Tornar-se mãe é um dos momentos mais desafiadores para as mulheres: a maternidade traz questionamentos, transformações, dúvidas e inseguranças, além de grandes decisões e descoberta de novas habilidades. Para apoiá-las nesse momento único, a P&G Health traz uma de suas maiores inovações ao mercado brasileiro: Femibion, o multivitamínico mais vendido na Europa4, com fórmulas adaptadas às necessidades da mulher brasileira.

Único suplemento do mercado para a jornada completa da gravidez, Femibion é dividido em três fases e acompanha a mulher passo a passo, desde o planejamento da gestação, passando pelo estágio da gravidez, até a amamentação.

Segundo Dra. Andreia Sapienza, Ginecologista & Diretora Médica da P&G Health, Femibion é um multivitamínico com fórmulas avançadas e ingredientes de melhor absorção*¹² para suplementar uma dieta equilibrada e estilo de vida saudável, ajudando a mulher em cada momento especial desse período: planejamento, gravidez e amamentação.

Femibion 1 é indicado durante todo o planejamento até 12ª semana de gravidez, momento de preparação do corpo para uma gestação saudável, no qual as vitaminas são fundamentais. Além disso, o produto contém Colina e Metilfolato, o ácido fólico ativo de melhor absorção para o desenvolvimento do bebê*³.

Femibion 2, com uma combinação única de vitaminas e minerais, é importante desde a 13ª semana de gravidez até o nascimento do bebê. Com ingredientes essenciais para uma gestação saudável, como o Ferro, Ômega3, Metilfolato, Colina e outras vitaminas e minerais, o suplemento contribui para a nutrição da mãe e do bebê.

Fembion 3 é o único multivitamínico do mercado exclusivo para a fase de amamentação, com uma fórmula especialmente desenvolvida para suprir as necessidades da mulher e do bebê nesse período. O produto, que conta com Vitamina A, Biotina, Ômega3, Colina e Metilfolato, entre outros, promove uma lactação nutritiva ao bebê.

“A valorização da saúde física e mental é uma pauta importante para a P&G Health, e torna-se ainda mais evidente para as mulheres durante a maternidade. A linha de suplementos multivitamínicos de Femibion chega ao mercado para ser mais uma aliada da mulher nesse momento tão especial, ajudando no cuidado com a saúde e bem-estar, olhando de dentro para fora, para que ela se sinta segura durante toda a jornada”, diz Rodrigo Padilla, Vice-Presidente & General Manager da P&G Health Brasil.

Pensando exatamente em oferecer esse suporte à mulher, Femibion desenvolveu uma skill nas assistentes de voz Alexa e Google Assistant, na qual fornece informações e dicas em relação à cada etapa e semana de gestação. A ideia é que a assistente de voz seja mais uma maneira de entregar a segurança que as mulheres buscam em um momento tão único e repleto de dúvidas, contribuindo com informações para que elas tenham a segurança que estão fazendo o melhor para a saúde, tanto de si mesmas, como de seus bebês. Basta dizer “Alexa, abrir Maternidade com Femibion” ou “Ok, Google, falar com Maternidade com Femibion” que a mulher terá acesso às informações e dicas sobre saúde nas três fases da gravidez: planejamento, gravidez e amamentação.

A estratégia é da Integer\OutPromo. O insight da agência foi aproveitar o crescente interesse por assistentes de voz no Brasil, criando um canal de interatividade entre a marca e a consumidora brasileira que entrega não apenas conteúdo altamente relevante, quanto praticidade e acolhimento desde o planejamento da gestação até a amamentação. “A assistente de voz mapeia o momento exato da jornada em que se encontra a mulher. E por isso, se torna uma companheira, no dia a dia, podendo ser acessada como uma amiga, 24h por dia, nos 7 dias da semana, sanando dúvidas e ansiedades do período. A estratégia de interatividade por voz responde ao propósito de Femibion e ainda garante impacto e frequência junto às potenciais consumidoras.”, explica Gustavo Aoyagi da Integer\OutPromo.

 

Sobre a P&G 

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral - B®, Pampers®, Pantene®, Femibion® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países.

Acesse http://br.pg.com, para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou http://www.pgcareers.com, para conferir nossas vagas em aberto.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »