14/02/2022 às 15h06min - Atualizada em 14/02/2022 às 22h41min

Conheça o mundo mágico dos Elfos no novo videoclipe de Sylvestra Bianchi

Após o sucesso do lançamento do single "Dancing with the Elves" de Sylvestra Bianchi, que já alcançou 15 mil plays no Spotify, a cantora curitibana lança o videoclipe inspirado em suas vivências em sonhos com os elfos.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
SubDiscos
Criadora do Rock Cósmico, que une música com espiritualidade, neste single faz um convite à meditação e à dança com a energia dos elfos da luz. 

Traz a energia sutil da natureza com a mensagem e melodia que conecta os ouvintes a esta atmosfera mágica. 

O videoclipe, que será lançado em fevereiro no canal da artista no Youtube, traz a magia da floresta com a artista  interpretando uma elfa com a mensagem e energia da música. 

Assista agora: https://youtu.be/FuyEk-dnkEk 

O clipe tem a participação especial de Paulo Stein, atuando como Elfo da Luz, conhecido por suas maquiagens e produções artísticas. 

Produzido por Igor Kosiski e fotografado por Fabiano Guma, a produção traz a energia sutil dos elementais, traduzindo em vídeo os sentimentos de meditação, conexão interna e a dança espiritual com um elfo. 

O cenário faz parte da Chácara Cinco Elementos Eventos, próximo a Curitiba, sendo o terceiro clipe que Sylvestra grava no local.

Sobre o lançamento, Sylvestra nos conta: "Espero que ao ouvir a música e ao assistir o vídeo clipe as pessoas sintam as energias sutis da natureza e possam se harmonizar, equilibrar e sentir que através da natureza podemos olhar para a vida de uma forma mais positiva e alegre, continuar a sonhar, viver com leveza e paz de espírito. É um convite a se conectarem com seus "eus" superiores, com a alma, através da dança com elfos e ancorarem a luz divina."

Sylvestra Bianchi: Sylvestra Bianchi é um nome espiritual, representa uma energia cósmica!


A Identidade é referenciada com empatia, empoderamento, o propósito do trabalho da luz, a referência nas sementes das estrelas, deusas cósmicas e mitológicas, energia de seres elementais e angélicos. Explorar a espiritualidade, percorrer a multidimensionalidade, sondar a mitologia, investigar a ufologia, entender nossos medos e transitar para uma vida mais completa e feliz. Este é o objetivo de "alma" da artista Sylvestra Bianchi, que traz estes temas com a ousadia do rock cósmico, a elegância dos clássicos do rock, a coragem do hard rock, a nobreza do rock progressivo, o destemor do rock psicodélico, a beleza do blues e a valentia do jazz.

Sylvestra Bianchi é cantora de Curitiba/PR/Brasil, e este nome vem do espiritual para esta missão musical. Administradora e Engenheira Civil, Sylvestra resgatou seu dom de cantar nos processos de autoconhecimento e cura interior através da espiritualidade, e hoje canta com o propósito de levar uma mensagem positiva para as pessoas, no auxílio da paz de espírito.

Tudo começou no final de 2015, após um chamado de guias espirituais para transformar o canto amador em profissional, e em março de 2016, Sylvestra compôs a primeira música "Athena" após um seminário de sagrado feminino, quando então o projeto musical começou a ser desenvolvido. 

Entre 2015 a 2019, Sylvestra se dedicou em aprimorar as técnicas vocais, a compor e gravar, realizando o primeiro show em 2017, no John Bull, em Curitiba/PR, e em 2018, no Barbarium Pub, com o convidado especial Mr. Murilo, técnico de guitarra do Zakk Wylde, no comandando da guitarra.

Em outubro de 2019, lançou o primeiro single e videoclipe "Lightworkers", com alguns shows de divulgação em Curitiba/PR, incluindo o Hard Rock Café.

Com a pandemia, o segundo single "Lemurian Warrior" chegou um ano após o primeiro, em outubro/2020, e em 2021 lançou 3 singles: Athena, Astral Larvae e a releitura de Should I Stay or Should I Go, do The Clash. 

Em uma trajetória de 6 anos, Sylvestra enfrentou inúmeros desafios, mas nunca abandonou sua missão. Hoje se sente mais preparada e fortalecida em levar seu Rock Cósmico para o mundo. 



Discografia:
LightWorkers (2019)
Lemurian Warrior (2020)
Athena (2021)
Astral Larvae (2021)
Astral Larvae - Lyric video (2021)
Should I Stay or Should I Go (2021)
Dancing with the Elves (2022)  

Cosmic Rock:
Nossas músicas variam de um estilo para outro, trazendo aspectos do Rock Clássico, Hard Rock, Rock Progressivo, Rock Psicodélico, Blues, um pouco de Jazz e Bossa Nova. Queremos transmitir a cada verso o instrumental necessário para sentir nossa mensagem. Nosso instrumental traz mensagens e consciências que auxiliam no autoconhecimento e elevam a vibração. 

Nós não queremos usar o termo "Rock Psicodélico" porque alcançamos a consciência sem a ajuda de alucinógenos. E se você verificar a definição do estilo psicodélico, esta associação está presente.

Cosmic Rock refere-se ao conceito de universalidade, multidimensionalidade, falamos em energia, falamos em física quântica, falamos em espiritualidade, falamos em Deus, em mitologia, ufologia e, portanto, transformamos nosso som em Rock Cósmico.

Redes Sociais:

Site: sylvestrabianchi.com.br
Spotfy: spotify.com/SylvestraBianchi
Beacons: beacons.sylvestrabianchi
Facebook: facebook.com/sylvestrabianchi
Instagram: @sylvestrabianchi
Youtube: youtube.com/SylvestraBianchi


Blog: subdiscos.com
Nos siga nas redes sociais: Instagram: @Subdiscos_Distro

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »