15/02/2022 às 17h34min - Atualizada em 15/02/2022 às 18h22min

Felipe Andreoli realiza show de estreia de carreira solo

Apresentação especial acontece no palco do lendário Bourbon Street

SALA DA NOTÍCIA Damaris Hoffman
www.hoffmanobrian.com.br
Acervo Felipe Andreoli
Após o grande sucesso do álbum Resonance, o primeiro registro solo do renomado baixista Felipe Andreoli, agora o músico leva esta experiência para os palcos. A primeira apresentação ao vivo da banda solo acontece no palco do lendário Bourbon Street, em São Paulo, no dia 17 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 19h.

No show, Felipe Andreoli apresentará as músicas presentes no aclamado Resonance, tendo ao seu lado os músicos... Além da banda, o baixista receberá no palco como convidados especiais o vocalista Bruno Faglioni  (Rosa de Saron) e os guitarristas Sidney Carvalho (4Action) e Andre Nieri, que também participou do disco.
Sobre a expectativa em dar este novo passo na carreira solo, Felipe Andreoli comenta: “Estou muito feliz em dar um start na minha carreira solo ao vivo. Será um prazer tocar estas músicas que trabalhei tanto e sobre as quais me debrucei com tanta dedicação. Esta mesma dedicação agora estou aplicando na preparação do show, tanto na parte musical quanto do show em si”.

A escolha do palco do Bourbon Street Music Club, templo do Jazz e do Blues, não foi ao acaso. No palco da casa, Andreoli conferiu grandes nomes internacionais que são grandes referências em sua jornada musical, como Mike Stern, Richard Bona, Victor Bailey e Michael Landau. “Todos estes shows que assisti me fizeram ter muita vontade que o lançamento de meu primeiro trabalho instrumental com minha assinatura fosse lá”, complementa Felipe.

O primeiro álbum solo, Resonance, era um sonho antigo e representa uma grande conquista, pois mostra quem é Felipe como artista, compositor, baixista e produtor. Integrando a internacionalmente renomada banda Angra, além do grupo solo de Kiko Loureiro e o quarteto instrumental 4Action, entre outros projetos, Felipe gravou inúmeros discos e realizou diversas turnês por mais de 30 países pelo mundo. O artista também atua ministrando workshops, masterclasses e trabalhando como produtor musical.

Serviço
Felipe Andreoli
Data: 17 de fevereiro de 2022 (quinta-feira)
Local: Bourbon Street
Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema
Horários: 19h (abertura da casa), 21h (show)
Classificação etária: 18 anos (16 anos, acompanhado do maior responsável)
Entrada: R$ 65

Venda online: https://bileto.sympla.com.br/event/71143
• Ponto de Reservas, Sem Taxa de Conveniência:
Bourbon Street Music Club
Horário: Terça a sábado de 12h às 19h

 
• Retirada dos vouchers na bilheteria do Bourbon Street, no dia do evento, após abertura da casa.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »