15/02/2022 às 16h29min - Atualizada em 15/02/2022 às 18h22min

Massaru aposta em love song com a inédita “Cleo Pires”

Lançamento ocorre nesta terça-feira, no canal do Rap Box

SALA DA NOTÍCIA Redação

Nesta terça, 15, o rapper paulistano Massaru lança a inédita “Cleo Pires”, uma love song inédita que reforça sua essência no trap, com produção assinada por Léo Casa 1, idealizador do selo e canal Rap Box.

Na composição, além de trazer trechos de sua trajetória na música, o artista narra um romance, que conta como a fama e suas conquistas mexem com sua vida amorosa. Assista ao videoclipe: https://youtu.be/H8zSe4cg5Ug.

Sobre a faixa, Massaru comenta: “Eu trabalho com love song desde o início da minha carreira, em 2018. Nas minhas músicas quero passar minhas vivências, e nessa faixa conto sobre as vivências atuais. Esse som é a oportunidade de me mostrar pra galera, mostrar como eu vejo o amor e a música na minha vida”.

Massaru ficou nacionalmente conhecido na cena após “Moda” viralizar no Tik Tok, com mais de 200 mil vídeos. Influenciadoras como Lisa Barcelos e Lara Silva foram dois dos nomes que reproduziram na plataforma. Atualmente, a música ultrapassa 11M de streams no Spotify e 12M no YouTube.

“Cleo Pires” está disponível em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/cleopires 

 


Créditos: Casa 1

 

Sobre a Casa 1:
O estúdio e gravadora Casa1 Records foi fundado por Léo Cunha em 2002, quando se especializou em produção musical no Santa Barbara City College / California. O estúdio cresceu e, ao longo dos anos 2000, produziu diversos discos de rap, começou a fazer seu nome e reputação no mercado musical, trabalhando também como um selo e oferecendo seus serviços de gravação, mixagem e produção para aqueles que o procuravam. Sempre atento às oportunidades do mercado, a empresa começou também a atender agências de publicidade, produzindo conteúdo para TV e Internet de marcas como Citibank, Ajinomoto, Fnac e Claro, o que lhe rendeu grande know how em direção, operação de câmeras DSLR, fotografia, iluminação e produção em geral.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »