15/02/2022 às 09h32min - Atualizada em 16/02/2022 às 00h00min

Casa Branca, Fazenda São Marco e CMF ofertam 150 Matrizes e Reprodutores em 19 de março

Casa Branca, Fazenda São Marco e CMF ofertam 150 Matrizes e Reprodutores em 19 de março

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
Casa Branca
No dia 19 de março, a partir das 13 horas (horário de Brasília), acontece o Leilão virtual de Matrizes e Reprodutores da Casa Branca Agropastoril, Fazenda São Marco e CMF, de Fabiano Menotti, com a oferta de 150 reprodutores e fêmeas de alta qualidade genética das raças Angus, Brangus, Ultrablack (primeira oferta de fêmeas) e também iniciando a oferta de Black Simental.
 
“Selecionamos matrizes e reprodutores diferenciados, que contribuem para a evolução das raças com produtividade, precocidade, fertilidade e funcionalidade. O padrão de qualidade da Casa Branca estará em evidência nos animais ofertados”, destaca Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril. “Além disso, a São Marco e a CMF levarão o que há de melhor nas raças. Trata-se de um leilão de altíssimo nível”.
 
“O programa de melhoramento da Casa Branca objetiva atender às necessidades da pecuária moderna, de resultados. Para isso, buscamos a melhor genética em diferentes partes do mundo, adaptamos às condições tropicais e colocamos à disposição dos criadores”, diz Fabiana Marques Borelli, diretora da empresa.
 
O Angus CMF, de Fabiano Menotti, tem os mesmos objetivos, colocando à disposição dos criadores brasileiros genética selecionada para precocidade, carcaça e carne de qualidade, com maciez e marmoreio. “Nosso plantel de doadoras provém de grandes criatórios brasileiros, inclusive da Casa Branca. Também utilizamos touros norte-americanos e ingleses de ótima performance. É uma satisfação compartilhar essa genética com outros pecuaristas”, assinala Adriano Oliveira, médico veterinário e diretor técnico da Angus CMF.
 
“Para nós da Fazenda São Marco é uma honra participar desse leilão com a Casa Branca e a CMF. Vamos ofertar animais de altíssima qualidade, para contribuir com a disseminação da pecuária de resultados em todo o Brasil”, diz Rafael do Carmo Silva, gerente da Fazenda São Marco.
 
Canal Rural, Lance Rural e MF Leilões transmitem o evento ao vivo, que terá retransmissão pela Remate Web. A Programa Leilões é a leiloeira responsável. “Este é um leilão para disseminar a genética melhoradora da qualidade de carne. As fêmeas e reprodutores selecionados chegam em altíssimo padrão”, destaca Heitor Lutti, da SAP, assessoria oficial do evento.
 
Para mais informações, acesse www.casabrancaagropastoril.com.br ou ligue para (35) 3452-0828 e (11) 2362-5350.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »