16/02/2022 às 10h04min - Atualizada em 16/02/2022 às 10h16min

Câmeras da GCM flagram homem ateando fogo em caçamba; homem é preso por furtar fios de pista de caminhada

Os agentes que acompanhavam o sistema de monitoramento acionaram as viaturas e prenderam o criminoso.

Harley Pacola
GCM
Um homem de 52 anos foi preso na noite desta terça-feira, dia 15, pela Guarda Civil Municipal, após ser flagrando pela Central de Videomonitoramento, ateando fogo em uma caçamba de lixo, na noite desta terça-feira, 15, ao lado da escola municipal "Beatriz de Carvalho Seixas", na Vila Toninho.

Os agentes que acompanhavam a ação do criminoso pelas câmeras acionaram as viaturas, que foram até o local e conseguiram prender o autor. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Furto de fios

Em outra ocorrência, um homem de 37 anos foi preso pela GCM na noite desta terça-feira, dia 15, após furtar parte da fiação da pista de caminhada do Parque do rio Preto.
 
Após denúncia de emergência pelo 153 da Guarda Civil Municiapal, uma equipe foi até o local e, com as características do suspeito fornecidas pelo denunciante, os guardas localizaram o homem próximo ao local do furto.
 
Na abordagem, os agentes encontraram na mochila do suspeito 20 metros de fios e uma serra. O indivíduo acabou confessando o crime e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele está preso e responderá por furto qualificado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »