16/02/2022 às 12h00min - Atualizada em 16/02/2022 às 19h20min

Associação Brasileira de Crédito Digital amplia quadro de SCDs associadas

SumUp, Superlógica e Trybe Fintech são as mais recentes Sociedades de Crédito Direto integrantes da entidade

SALA DA NOTÍCIA Pedro Carvalho

São Paulo, 16 de fevereiro de 2022: Expandindo sua atuação por meio de novos mantenedores e parcerias estratégicas, a Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD) ampliou também o quadro de SCDs (Sociedade de Crédito Direto) associadas. Entre o final de 2021 e o início deste ano, as fintechs SumUp, Superlógica e Trybe Fintech, representantes do segmento, passaram a fazer parte da entidade. 

Mais recente membro da ABCD, a SumUp oferece globalmente serviços financeiros, como maquininhas de cartão, conta digital, links de pagamento, loja virtual e empréstimos, para mais de 3,5 milhões de clientes em 34 países. Presente no Brasil desde 2013, a fintech tem a missão de empoderar os micro e pequenos empreendedores do país.

A Superlógica é uma plataforma tecnológica e financeira especializada nos mercados condominial e imobiliário, que disponibiliza soluções como conta digital, recebimento via boleto ou cartão, inadimplência zero, além de softwares para gestão imobiliária e de condomínios.

Homônima de seu braço voltado à educação, a Trybe Fintech tem como foco oferecer produtos e serviços financeiros para quem deseja estudar na Trybe Educação. Por meio do  financiamento estudantil Modelo de Sucesso Compartilhado (MSC), por exemplo, o contratante só começa a pagar após empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil mensais. 

“A chegada de novas associadas, com seus produtos, serviços e soluções inovadoras, capazes de responder a demandas cada vez mais complexas de forma assertiva, reforça o papel da associação no desenvolvimento de um mercado de crédito mais moderno, inclusivo e inteligente”, afirma Claudia Amira, diretora executiva da entidade. 

Mais informações sobre todas as fintechs associadas à ABCD estão disponíveis em https://creditodigital.org.br/membros-associados/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »