15/02/2022 às 18h42min - Atualizada em 16/02/2022 às 19h40min

Rouge Boutique de Comunicação começa 2022 com novos clientes

SALA DA NOTÍCIA Meg Rodrigues
www.rougecomunicacao.com.br
Rouge Boutique de Comunicação
Rouge Comunicação começa 2022 com novos clientes

Agência cuidará da comunicação integrada de dois novos hotéis e um escritório de advocacia
A Rouge Comunicação segue em crescimento. A agência, conhecida por trabalhar como uma boutique, anuncia a chegada de três novos clientes. Unico Riviera Maia, resort all inclusive, e Nobu Los Cabos, ambos localizados no Caribe Mexicano, são as novidades na área da hotelaria. O outro é o ALM Advogadas Associadas, escritório especializado em obtenção de cidadania estrangeira.

Mesmo com o cenário marcado pela pandemia da Covid-19, a empresa comandada por Denise Meyer conquistou novas contas e incrementou o atendimento dos clientes que já possui. “Resolvemos ampliar e diversificar, hoje temos clientes em diversos setores”, destacou Denise. “Todo este período de pandemia, ficou mais do que evidente a importância da comunicação para as empresas, por isso a demanda pelos nossos serviços segue crescendo”, complementou.

Embora a carteira de clientes tenha sido ampliada, Denise destaca a importância em manter um atendimento personalizado para cada um dos clientes. Segundo ela, é este cuidado que mantém a excelência dos serviços prestados pela Rouge Boutique de Comunicação e o que garante a entrega de resultados às marcas atendidas.

De acordo com Denise, a Rouge trabalha com o propósito de conectar marcas com seus consumidores de forma integrada, apresentado um conjunto completo de soluções, sendo capaz de desenvolver trabalhos em todas as áreas críticas de exposição de uma marca, produto ou serviço.

“Por sermos uma Boutique de Comunicação full service, temos uma visão ampla de todas as possibilidades, com suas especificidades e aprofundamentos, sabemos utilizar cada estrutura desenvolvida no momento certo, de forma condizente com uma estratégia sólida, bem articulada, com custos definidos e resultados mensuráveis.”, diz Denise Meyer. “Nossa proposta é entregarmos uma comunicação integrada, eficiente e com melhor custo-benefício para as empresas”, complementou.

Junta-se a isso, a expertise de Denise, que já esteve no comando de departamentos de marketing de diversas empresas multinacionais. Com mais de 20 anos de experiência profissional, foi head de Marketing e Comunicação nas empresas Fiat Bank, Sony Eletronics, Hilton Hotels & Resorts (Conrad Punta del Este) e Meliá Hotels International, e conhece o caminho da construção de marcas no Brasil.

Estas empresas se juntam a outros clientes como o Mercado & Eventos, Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, Procolombia, UNU Hotels & Resorts, Urban by UNU e Arcturus Company, entre outras.

Sobre a Rouge Boutique de Comunicação
A Rouge é uma agência de marketing e comunicação conhecida pelo seu estilo boutique. Tem como missão conectar pessoas, causas e propósitos. Oferece a gestão completa dos serviços de marketing e comunicação, permitindo uma economia de recursos e unificação das ações e mensagens que serão passadas a clientes, colaboradores e parceiros. Entre os serviços está branding, publicidade, relações públicas, assessoria de imprensa, gestão de crise, consultoria e ações de marketing digital – que envolvem SEO e geração de leads, além de gestão de mídias sociais.
www.rougecomunicacao.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »