16/02/2022 às 11h17min - Atualizada em 16/02/2022 às 19h41min

Corpal lança projeto inédito de condomínio fechado em Campo Mourão (PR)

Incorporadora leva novo conceito de empreendimento para a região; loteamento de alto padrão conta com atrativos como boliche e mesa de poker

SALA DA NOTÍCIA Graziela Massonetto
A Corpal Incorporadora, com sede em Dourados, no Mato Grosso do Sul, lançou seu primeiro empreendimento em Campo Mourão, região localizada a 349 km de Curitiba, no Paraná. “Este não é apenas um condomínio - é também um dos projetos mais grandiosos da Corpal até o momento. O Royale Premium Condomínio Resort é um espaço de alto padrão, com lazer, sofisticação e segurança, sendo o primeiro residencial fechado com conceito Spa Resort da cidade”, enfatiza Fernando Fuziy, CEO da Corpal.

Com 516 lotes a partir de 300 m² e VGV estimado em R$134 milhões, o projeto apresenta diversos diferenciais, trazendo inovação e novos conceitos para a cidade - o paisagismo, por exemplo, foi realizado por Benedito Abbud, um dos maiores arquitetos do Brasil. “Será a primeira pista de boliche da região, também haverá mesa de poker na sala de jogos e até um lago contemplativo, um atrativo que poucos residenciais oferecem”, conta Fernando.

O condomínio ainda conta com duas quadras de tênis, duas quadras de beach tennis, centro de spa com espaço para massagem, sauna, piscina aquecida e hidromassagem, lago contemplativo, pista para caminhada, espaços para eventos, bar, academia e pet place. “É um empreendimento completo, para quem busca mais qualidade de vida”, comenta.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »