17/02/2022 às 12h21min - Atualizada em 17/02/2022 às 12h24min

Homem é preso por amarrar namorada em engate de carro em Nipoã

A Polícia Militar foi acionada depois do crime, registrado no sábado, dia 12, na altura do quilômetro 3 da estrada vicinal João Leal.

Redação
Arquivo Pessoal
Um homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira, dia 17, por tentativa de feminicídio após amarrar a namorada no engate do carro e arrastá-la por uma estrada vicinal em Nipoã.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem usou uma mangueira para amarrar o pescoço da vítima, de 30 anos, no engate do carro. A mulher foi arrastada por cerca de 50 metros.
A Polícia Militar foi acionada depois do crime, registrado no sábado (12), na altura do quilômetro 3 da estrada vicinal João Leal.

A vítima contou à polícia que, depois de ser arrastada, acredita que a mangueira se rompeu. Ela ainda disse que o homem a agrediu. O agressor fugiu em seguida, mas o carro foi localizado e apreendido.
 Ainda conforme o registro policial, a mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Base de Rio Preto (SP) com hematomas e cortes no rosto, fratura em uma das mãos, escoriações nas pernas e nas costas. Ela recebeu alta na quarta-feira (16).
O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que localizou o agressor na casa dele, em Monte Aprazível (SP), nesta quinta-feira. Ele foi preso por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »