18/02/2022 às 14h36min - Atualizada em 18/02/2022 às 20h01min

A Realidade de Uma Influenciadora Digital.

Confira dicas para administrar seu tempo

SALA DA NOTÍCIA Gabi Dallo RTA Comunicação
Influenciadora digital Layse Cohen
Arquivos pessoais


    Advogada, influenciadora digital, mãe de gêmeos, esposa…quem acompanha a vida da Layse Cohen  que tem 1 milhão de seguidores, se pergunta como administrar isso tudo e ainda ter tempo pra si mesma? A primeira regra segundo a Layse é priorizar. 

    Atualmente com essa era digital e o trabalho híbrido, Layse tem conseguido encaixar o lado profissional no dia a dia das crianças. “Faço tudo conforme vai aparecendo, mesmo porque cada dia é um dia, os compromissos são os mais variados, então a base da minha agenda e a prioridade são as crianças. A minha agenda é muito flexível, a única coisa que eu procuro é me  programar conforme as demandas surgem.” ensina Layse. 

    A influenciadora digital costuma um dia antes repassar todos os compromissos que vai ter no dia seguinte, e quando surge algum imprevisto ela já reencaixa o que ficou pra trás. “Eu não deixo de fazer nada, e me cuido da melhor maneira possível com alimentação regrada e exercícios físicos. Meus trabalhos eu procuro fazer antecipadamente pra nunca deixar para a última hora e acabar ficando sem material para os meus seguidores” conta Layse.  

    Layse Cohen tem diariamente ações, gravações e entrevistas, uma rotina puxada, e sempre com o alto astral e sorriso no rosto que os seguidores estão acostumados a ver nas redes sociais, mas será que no dia a dia é realmente assim? Como ela mantém o alto astral sem surtar? "Estou tentando descobrir até hoje como fazer isso…porque às vezes eu surto, como todo mundo. Mas procuro sempre contar até dez, olhar não só para o problema, mas para possíveis soluções a seguir. Ficar focada só no problema não vai resolver nada. A única coisa que não tem jeito são as crianças. Às vezes tenho uma publicidade para fazer e eles não querem participar, ou estão cansados, o que é normal, aí não tem saída. É respirar fundo, porque nessa hora surtar só vai piorar, e espero passar. Mas não é fácil, a internet às vezes faz parecer fácil, mas não é. Então o segredo é um dia de cada vez, sempre com um olhar leve, que tudo vai dar certo.”finaliza Layse Cohen.

 


Mais Sobre  Layse Cohen:


 Layse Cohan é digitalinfluencer de lifestyle,beleza, vida saudável,maternidade, é mãe degêmeos e conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Já trabalhou com marcas como AliExpress, Beyoung, Miracle Belt e Gummy Kids.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »