18/02/2022 às 13h08min - Atualizada em 18/02/2022 às 20h12min

Mirando crescimento internacional, Natural One anuncia reestruturação  

SALA DA NOTÍCIA Olívia Moderno

 

Para potencializar sua crescente atuação nos mercados nacional e internacional, a Natural One, marca líder em sucos 100% naturais no país, começa 2022 com uma nova estrutura de negócios. Com a reestruturação, que tem o objetivo de garantir o crescimento sustentável da Companhia em seus dois mercados, foram criados os cargos de CFO, CMO, VP Industrial e VP de Suplain Chain, além dos cargos de General Manager Brasil, sob comando de Rodrigo Funaro, e o de General Manager Internacional, que ficará com Rafael Catolé. Todos passam a se reportar diretamente ao CEO, Rafael Ivanisk. 

Ivanisk está otimista com o crescimento da empresa, que já está presente em mais de 10 países e conta com o maior portfólio de sabores no mercado nacional. “Com a nova estrutura, que conta com profissionais que já possuem uma trajetória renomada no mercado de bebidas, queremos reforçar nossa presença no cenário internacional e amplificar a importância de levar um suco 100% natural a rotina do consumidor brasileiro, entregando sempre o sabor da fruta e o frescor”, afirma o executivo. 

Para 2022, a empresa irá investir em comunicação e marketing, na expansão do mercado internacional e na ampliação da distribuição nacional, com foco nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Esses e outros investimentos devem ultrapassar a casa dos R$20 milhões de reais no ano. 

Rodrigo Funaro assume como General Manager do Brasil e ficará responsável por áreas como Gente e Gestão, Comercial e Trade Marketing. Com foco na expansão, Rafael Catolé foi nomeado como General Manager Internacional e terá presença em regiões estratégicas de venda, como China, EUA, México e a região da Ásia Pacífico. 

Laura Becker chegou ao cargo de CFO em 2021 e agora também comandará as áreas de TI, Planejamento e Juridíco. Anteriormente, a executiva exercia o cargo de Head de Planning, Performance e Strategy. 

Para reforçar a área industrial, Uira Soares, irá assumir as áreas de Qualidade, Projetos e Manutenção & Engenharia, além dos processos direcionados à Fábrica, localizada em Jarinu, São Paulo. Thiago Carvalho é o novo VP de Supply Chain da Natural One, cuidando da área como a de Compras, Logística e Estratégia de Supply. 

Gustavo Siemsen assume o cargo de CMO e cuidará das áreas como Marketing, Comunicação, e P&D. O movimento está relacionado a ampliação da estratégia de marketing em 2021, com o propósito de aproximar a marca aos consumidores finais. 

Sobre a Natural One    

A Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida da categoria, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis.    

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »