18/02/2022 às 13h04min - Atualizada em 18/02/2022 às 20h12min

Illusionize lança single e clipe “Innina Tora”

Versão de clássico do pop eletrônico é um lançamento do selo Elevation Music Records

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Pedro Pini

Illusionize, um dos principais produtores da música brasileira, traz a experiência das pistas para uma viagem a um clássico da música eletrônica com uma identidade própria. “Innina Tora”, hit de Stylus Robb, surge unindo nostalgia e inovação com um olhar pop. Esse é um lançamento do selo Elevation Music Records que chega com um clipe.

Assista a “Innina Tora”: https://youtu.be/Gk5eV5rTF6w

Ouça “Innina Tora”: https://elevation.presave.io/t/ininna

“Há muitos anos, descobri uma versão da 'Innina Tora', que tocava bastante na região em que eu morava. Com isso, ela passou a fazer parte de alguns sets meus, mas não era a versão original, que conheci pouco antes de fazer o meu remix. Quando eu comecei a trabalhar nesta versão, resgatei da original o vocal, é claro, e também um pouco das percussões, mas meu som flerta com outros estilos, então tem muito da minha essência nessa música. Tendo em vista a reação do público quando eu toco a 'Innina Tora' nos meus sets hoje, acredito que o resultado ficou bom”, avalia o artista.

Com passagens por festivais como o Rock in Rio, Tomorrowland Brasil, e Lollapalooza, Illusionize é a persona artística do goiano Pedro Mendes que usa em sua música pontos da cultura das ruas do Centro-Oeste, se tornando um expoente em mostrar uma visão diferente dessa área do país para mundo.

Ele é um dos fundadores do selo Elevation Music Records, que busca trazer um olhar de arte para a cultura das pistas. O foco do selo é trabalhar em todas as áreas da criação com os artistas - do estúdio até as plataformas de streaming para elevar os criadores, como o nome sugere. Novo lançamento da iniciativa, “Innina Tora” está disponível em todas as plataformas de música.

 

Siga Illusionize: https://www.instagram.com/illusionizemusic


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »