21/02/2022 às 09h08min - Atualizada em 21/02/2022 às 09h14min

Rio Preto perde em Birigui, mas permanece no G-8

Na próxima rodada, o Verdão da Vila Universitária enfrenta nesta quarta, dia 23, às 15h, o Noroeste, no estádio Anísio Haddad.

Harley Pacola
Divulgação
No complemento da sétima rodada, jogando em Birigui, na noite deste domingo, dia 20, no estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, o Bandeirante reabilitou-se da competição e fez o dever de casa ao derrotar o Rio Preto por 2 a 0. Gabriel Rapchan e Patrick Allan, foram os autores dos gols.
Com o triunfo, o Bandeirante aparece na 10ª colocação com oito pontos. Já o Rio Preto, mesmo com o revés, continua no G8, na oitava posição, com 10 pontos.

O Jogo

Assim que o árbitro apitou o início da partida, o time da casa mediu uma pressão pra cima do Rio Preto. Aos 11 minutos, o placar foi inaugurado através de Gabriel Rapchan, que aproveitou o passe açucarado de Patrick Allan e principalmente na indecisão da zaga e do arqueiro rio-pretense, 1 a 0.
O time visitante criou uma oportunidade com Felipe Recife que de longe resolveu arriscar e o arqueiro do BEC conseguiu fazer a defesa sem maior problemas.
O jogo deixou muito a desejar no primeiro tempo. O Rio Preto veio fechadinho e explorando o contra-ataque, coisa que não aconteceu. O Bandeirante foi mais feliz e aproveitou a única chance que teve para sacramentar a vitória parcial.
Somente ao 26 minutos do segundo tempo aconteceu lance de emoção. Na cara do gol, Tatá, tocou com precisão para uma grande defesa do guardião Lucio, que conseguiu mandar a bola para escanteio.
Aos 37 minutos, o BEC fez o segundo através de Patrick Allan que sozinho, tocou para o gol, 2 a 0. Aos 41, quase o Rio Preto descontou com Fleck que tocou por cobertura. Se entra, seria um golaço. Final, 2 a 0 e Bandeirante reabilitado.

Próxima rodada

Na próxima quarta-feira, dia 23, às 15h, o Bandeirante joga fora de casa, em Porto Feliz, no Ernestão, contra o Capivariano. No mesmo dia e horário, o Rio Preto, recebe no Riopretão, a equipe do Noroeste de Bauru.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »