21/02/2022 às 16h35min - Atualizada em 21/02/2022 às 16h47min

América anuncia nesta terça o novo técnico para disputa da Bezinha

Na primeira fase, os 36 times serão divididos em seis grupos de seis equipes, onde se classificarão as duas primeiras colocadas de cada chave, além das quatro melhores terceiras colocadas.

Harley Pacola
Divulgação
O América Futebol Clube divulga à imprensa nesta terça-feira, dia 22, às 10h, na sede do clube, o novo técnico para a disputa do Campeonato Paulista 2ª Divisão (Sub-23). De acordo com o presidente do clube, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, parte dos jogadores contratados também serão apresentados. "Nessa temporada, a diretoria americana priorizou fechar patrocínios ao invés de parcerias; vamos lutar pelo acesso", disse Italiano. 

Campeonato

O América está no Grupo 1, ao lado de Andradina, Catanduva, Fernandópolis, Inter de Bebedouro e Penapolense. Participam da Bezinha 36 times e atletas nascidos a partir de 1999, e o campeonato terá cinco meses de duração, começando dias 23 e 24 de abril, e terminando dia 18 de setembro.

Na primeira fase, os 36 times serão divididos em seis grupos de seis equipes, onde se classificarão as duas primeiras colocadas de cada chave, além das quatro melhores terceiras colocadas. Os dois melhores alcançam o acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »