21/02/2022 às 15h46min - Atualizada em 21/02/2022 às 17h50min

Sucessos da franquia “Jornada nas Estrelas” desembarcam na Watch Brasil

Hub de conteúdo disponibiliza oito filmes para os fãs da série “Star Trek” e das diferentes gerações da equipe

SALA DA NOTÍCIA Agência Prioriza

O mês de fevereiro será especial na Watch Brasil para os fãs de “Star Trek”, conhecido no Brasil como “Jornada nas Estrelas”. O hub de conteúdo lançou de uma vez oito filmes da franquia, incluindo aventuras com diferentes equipes, que estão disponíveis aos assinantes.

A lista de novidades inclui “Jornada nas Estrelas - O filme”, “Jornada nas Estrelas II - A ira de Khan”, “Jornada nas Estrelas III - À procura de Spock”, “Jornada nas Estrelas IV - A volta para casa”, “Jornada nas Estrelas V - A última fronteira”, “Jornada nas Estrelas VI - A terra desconhecida”, “Jornada nas Estrelas VII: Generations” e “Jornada nas Estrelas VIII - Primeiro Contato”.

Nas produções, os “trekkers” podem acompanhar aventuras de personagens como os capitães James T. Kirk (William Shatner) e Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e o célebre Spock (Leonard Nimoy), personagens que estão entre os mais icônicos da cultura pop no século 20.

Os oito filmes já estão disponíveis ao público e podem ser encontrados no hub de conteúdo Watch Brasil, que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas e música em um só espaço.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »