21/02/2022 às 15h03min - Atualizada em 21/02/2022 às 17h51min

Startups e grandes empresas se reúnem na edição de fevereiro da Oiweek

Realizado pela 100 Open Startups, encontro reúne as corporações com maior engajamento em Open Innovation

SALA DA NOTÍCIA 100 Open Startups
A 14ª edição do Open Innovation Week (Oiweek), principal ponto de encontro onde praticantes de open innovation de todo o país se reúnem para compartilhar conhecimento, cocriar soluções e gerar oportunidades de negócios em inovação, será realizada de 22 a 24 de fevereiro, de maneira virtual. Promovido pela 100 Open Startups, líder em open innovation, o encontro tem como objetivo destacar a conexão de conhecimento entre empresas, startups e investidores, além de apresentar novas soluções e oportunidades de negócios.

A edição deste mês promoverá debates sobre como gerar valor nos processos de inovação para os setores de Energia e Transporte & Logística. A programação inclui workshops e oportunidades para startups, com a partição de representantes de empresas como Pieracciani, Vibra Energia, EZVolt, 6place, DESCOLA, Tegma Gestão Logística S.A, VLI Logística, DHL Supply Chain, AWS Brasil, Raízenkmed, Comgás, USP, Neoenergia, CargoSnap, goFlux, Evoy, Rede Parcerias, Morada da Floresta, Weego, CUBi Energia, CleanCloud, Time Energy, Everlog, Technomar, Cargon, Comprovei, GreenAnt, Aiko Digital, TrackerUp, Horus Smart Detections e Cargo Sapiens.

.A Oiweek possui edições mensais, permitindo não só que grandes empresas proponham desafios, como startups acompanhem as principais oportunidades de negócios, promovendo engajamento e soluções que transformem as novas iniciativas das instituições líderes do mercado.


Para mais informações, inscrições e programação completa, acesse: https://www.openstartups.net/site/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »