21/02/2022 às 15h56min - Atualizada em 21/02/2022 às 17h51min

Rafaela Scrivano assume a diretoria Jurídica na Verisure Brasil

Nova diretora trabalhou em renomados escritórios de advocacia e nas mais diversas áreas

SALA DA NOTÍCIA Verisure Brasil
https://www.verisure.com.br/
Divulgação
Advogada, formada há mais de 10 anos, Scrivano trabalhou em renomados escritórios de advocacia e nas mais diversas áreas, o que lhe deu background para, em determinado período, poder assessorar juridicamente temas estratégicos em multinacionais e companhias de grande porte.
 
Atuou em empresas como Telefônica e Gol. Há dois anos e nove meses passou a integrar o quadro de colaboradores da Verisure como gerente do departamento jurídico, com a missão de estruturar a área no país, que antes se reportava à matriz, a líder em monitoramento de alarmes na Espanha.
 
“Nós temos o desafio de zelar pela imagem da Verisure, resguardar os seus interesses e dar segurança jurídica aos atos e decisões da empresa”, afirma a executiva.
 
Passados quase três anos, terá como desafio de assessorar as demais áreas da empresa com sua especialidade jurídica, posicionando, ainda mais, a Verisure como líder de mercado, no desempenho de compliance e no relacionamento com o consumidor.
 
Sobre a Verisure
A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui 4 milhões de clientes e 30 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.
Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.
Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 9 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e 2000 colaboradores dedicados à proteção dos clientes.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »