21/02/2022 às 12h56min - Atualizada em 21/02/2022 às 17h52min

Em busca de Day Use de alto padrão em Goiânia? Golden Tulip Goiânia Address oferece pacote para lazer e turismo de negócios

Pet Friendly, hotel une conforto e valor que cabe no bolso; turismo local está em recuperação, diz IBGE

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Aproveitar o dia no aconchego de um hotel para lazer e, também, para turismo business em Goiânia pode ser uma boa opção para quem está em busca de Day Use na cidade. O hotel Golden Tulip Goiânia Address, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, oferece o pacote, com valor a partir de *R$ 170,00, para apartamentos Standards, Suíte Deluxe e Apartamento Executivo. Com localização estratégica – a 1 km do Bosque dos Buritis, um dos espaços verdes mais visitados da cidade, a 1,5 km do Jardim Botânico e, ainda, próximo ao Centro Cultural Oscar Niemeyer e ao Museu Memorial do Cerrado, que conta com exposições sobre o cerrado –, o empreendimento dispõe de área de lazer na cobertura com piscina, academia e sauna, além de restaurante e salão de jogos.
 
O pacote Day Use proporciona, ainda, serviço pet friendly, estacionamento gratuito, hospedagem gratuita de criança até sete anos quando acompanhada dos pais em apartamento duplo, com período das 10h às 16h. O café da manhã e outras refeições não estão contempladas no pacote.  
 
Quartos do funcional ao luxo
 
Para o turista em busca de hospedagem funcional, o quarto Standard tem 16m², com suíte, TV de 32 polegadas, frigobar completo, espelho de aumento no banheiro, ducha, secador de cabelos, cofre, telefone, ar condicionado, TV a cabo e internet banda larga, acabamento em piso vinílico e ar condicionado split e uma cama de casal.  O hóspede à procura de funcionalidade, alto padrão e diversidade de serviços pode optar pelo quarto Deluxe, que contempla apartamentos de 38m², com antessala e TV de 32 polegadas  e a cabo, cama extra, cozinha americana com fogão ou micro-ondas (sob consulta), bancada para alimentação, frigobar completo, espelho de aumento na suíte,  ducha, secador de cabelos, cofre, telefone, ar condicionado, TV e internet banda larga.
                                                                                                                            
Já o Apartamento Executivo, com 38m², é também uma boa opção para o turismo de negócios. Os apartamentos, com estilo flat em ambiente único, possuem antessala com TV de 32 polegadas, cozinha americana com fogão (sob consulta), bancada para alimentação, frigobar completo, espelho de aumento no banheiro, ducha, secador de cabelos, cofre, telefone, ar condicionado, TV a cabo e internet banda larga, uma cama de casal, exclusivamente.
 
Turismo goiano em recuperação, segundo IBGE
 
Dados do XXIII Boletim Panorama da Retomada do Turismo em Goiás, divulgado pelo Observatório da Goiás Turismo, em novembro último, mostram que o setor vem apresentando recuperação considerável, apesar dos impactos da pandemia de Covid-19. O levantamento – que aborda a Pesquisa Mensal de Serviços, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e tem como foco o setor de serviços – revelou que, em setembro de 2021,   o crescimento do  volume de serviços alcançou 10,8% no estado, quando comparado ao mesmo período de 2020, sendo o oitavo resultado positivo consecutivo.
 
Outros números chamam a atenção para o contexto positivo do setor em Goiás. O indicador acumulado de janeiro a setembro de 2021 apresentou como resultados 11,4% para o país e 14,5% para Goiás, com destaque, sobretudo, para índice de atividades turísticas no estado, que ostentou expansão de 42,3%, em comparação com o mesmo período de 2020. Em nível nacional, o avanço de foi 19,9%.
 
Modelo como impulso na retomada do turismo
 
Para o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel, a modalidade day use pode ajudar a impulsionar a retomada do turismo doméstico do Grupo no país, apesar de todas as adversidades decorrentes da pandemia do novo coronavírus:
 
“A rede Louvre Hotels Group – Brazil continua investindo em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, Paulo Michel.  
 
“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, completa o CEO.
 
Protocolos de segurança para prevenção da Covid-19
Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19. Os procedimentos são auditados periodicamente pelo órgão internacional NSF International, que acaba de aprovar, pela terceira vez consecutiva, todos os hotéis da rede Louvre em sua auditoria realizada em novembro de 2021.
“A rede Louvre Hotels Group mantém a aposta na retomada do turismo, sendo esse um bom momento para viajar ou planejar viagens, com vantagens e flexibilidade. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar seu hotel favorito”, frisa Paulo Michel.
* Tarifas sujeitas a reajustes

Serviço:

Golden Tulip Goiânia Address
Site: https://goiania-address.goldentulip.com/pt-br/            
Redes Sociais: @goldentulipaddress
Endereço: Av. República do Líbano, 2526 - St. Oeste, Goiânia - GO             
Contato e Reservas: (62) 3257-1000 | gtgoa.reservas@goldentulip.com.br

Sobre o hotel Golden Tulip Goiânia Address
O hotel Golden Tulip Goiânia Address fica a 1 km do Bosque dos Buritis, um dos espaços verdes mais visitados da cidade, e a 1,5 km do Jardim Botânico. Ainda é possível visitar o Centro Cultural Oscar Niemeyer e o Museu Memorial do Cerrado, que conta com exposições sobre o cerrado. Isso sem contar com o conforto e todo o lazer oferecido pelo hotel, que conta com piscina, sauna, bar da piscina, restaurante, salão de jogos e academia.
 
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »