22/02/2022 às 14h13min - Atualizada em 22/02/2022 às 17h21min

Marca brasileira de tableware e perfumaria Tania Bulhões chega ao Shopping VillaLobos

Com inauguração marcada para 23 de fevereiro, o novo espaço trará um mix de itens de perfumaria para casa e para uso pessoal, produtos para rituais de cuidados com a pele e artigos para compor a mesa

SALA DA NOTÍCIA Júlia Santos
O autocuidado é uma excelente forma de as pessoas melhorarem sua qualidade de vida e começarem a ser mais gentis consigo mesmas. E, muitas vezes, coisas simples no dia a dia, como compor uma mesa bonita para uma ocasião especial, deixar a casa organizada e cheirosa ou até mesmo criar rotinas de skincare são capazes de promover sensações de bem-estar. E é mirando nos segmentos de perfumaria, cuidados com a pele e tableware que o Shopping VillaLobos (administrado pela brMalls), na zona oeste da capital paulista, recebe a nova unidade da marca Tania Bulhões. A inauguração está marcada para a próxima quarta-feira (23), e a loja ficará localizada no primeiro piso, próximo ao Kafé Ráscal.

O espaço contará com produtos clássicos de perfumaria para casa da marca, como difusores, velas, sabonetes e aromatizadores, além de perfumes para uso próprio. Também trará um mix cuidadosamente selecionado de acessórios para a mesa. E, para dar mais um passo na promoção do bem-estar, a loja ainda conta com a nova linha da empresa, a TANIAPELE, com produtos desenvolvidos para fazer parte de deliciosos rituais de autocuidado.

“É com muita alegria que recebemos a Tania Bulhões em nosso shopping, referência há mais de 30 anos dentro de seus segmentos. Essa parceria reforça, mais uma vez, a diversificação de nosso mix, trazendo opções de alto padrão e, ainda assim, 100% brasileiras”, celebra Manuela Dias, gerente de marketing do shopping.

Com mais de 30 anos de mercado, Tania Bulhões é uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, bem-estar e perfumaria. A singularidade do Brasil e a delicadeza da natureza estão sempre presentes em suas criações – seja em porcelanas pintadas à mão ou em fragrâncias que despertam explosões olfativas.

“Estamos muito felizes em levar nosso Gazebo ao Shopping VillaLobos, expandindo a presença da marca nos principais pontos de venda do Brasil. A parceria dá continuidade ao nosso plano de expansão e nos leva um passo adiante no objetivo de tornar nossas linhas de perfumaria pessoal e skincare ainda mais reconhecidas”, finaliza Virgílio Castro Cunha, CEO da marca.

Sobre o Shopping VillaLobos   
Inaugurado há vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro Opus de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair, um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.    

Sobre a brMalls  
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »