22/02/2022 às 13h05min - Atualizada em 22/02/2022 às 17h31min

Já pensou em pagar todas as contas de casa em um só clique?

Oferecida pela plataforma de moradia flexível Housi, funcionalidade garante praticidade, conforto e rapidez ao usuário

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Administrar uma casa não é tarefa simples. Para que tudo fique em ordem, é preciso pensar na limpeza, não se esquecer de pagar as contas essenciais na data correta, se preocupar com a manutenção de aparelhos domésticos e ainda rezar para que a TV a cabo não dê um problema que te faça perder um tempo precioso com a operadora. Quem nunca sonhou em resolver todos esses problemas de uma só vez, por meio de um único boleto, ou melhor, um clique no aplicativo?

No modelo de moradia adotado pela Housi, já estão incluídos no pacote contas, como luz, gás, água, condomínio, internet, TV a cabo, IPTU, manutenção e limpeza semanal. Além disso, os apartamentos vêm todos mobiliados. A primeira plataforma de moradia flexível 100% digital do mundo tem como missão reinventar o jeito de morar e, com toda a sua praticidade, devolver o tempo das pessoas.
“Ninguém mais quer perder tempo ligando para concessionária de água e luz, ficar horas com o teleatendimento da operadora de TV a cabo ou fazendo obras. Todos querem entrar e morar sem dor de cabeça. Fazemos tudo para que sobre tempo para o que realmente importa”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi. A ideia é que alugar um apartamento pela plataforma seja tão fácil quanto chamar um carro de aplicativo.  

Isso só é possível porque, na plataforma da Housi, assinar um imóvel em qualquer uma das 100 cidades em que a startup está presente leva menos de um minuto. Depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que pode variar de um dia a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta escolher a forma de pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia.

Sobre a Housi
Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais 3 sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parceiras. Em menos de dois anos, a Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos e moradores a terem um aluguel flexível, realizado 100% digital decretando o fim das amarras e da burocracia.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »