22/02/2022 às 16h56min - Atualizada em 22/02/2022 às 18h41min

Como se reconectar com seus antepassados?

Cidadania4u e meuDNA se unem em parceria para resgatar suas origens

SALA DA NOTÍCIA PiaR
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, estima-se que há em torno de 30 milhões de descendentes de italianos no Brasil. Por isso, não é nenhuma surpresa pensar que há um dia especial para o Imigrante Italiano.  Para celebrar a data, que é comemorada nesta segunda (21),  a Cidadania4u, empresa especializada em reconhecimento de cidadania italiana e portuguesa, se uniu ao meuDNA, empresa brasileira de testes genéticos.

Durante toda essa semana, descontos de 20% nos testes meuDNA (Origens, Saúde, Premium e Bochechinha), permitirão que as pessoas se reconectem com a sua história e seus antepassados. O meuDNA Origens é o teste de ancestralidade com o maior número de populações, em que são consideradas 88 povos ao redor do mundo. O teste traz a possibilidade de conhecer a história do seu DNA até bisavós e tataravós. Através de resultados detalhados, é possível contar com conteúdos exclusivos sobre a cultura e as tradições de cada região, assim como a chegada dos povos ao nosso país.

Quem tiver curiosidade de conhecer a história não contada da família pode ir além: a Cidadania4u oferecerá 20% de desconto no serviço de Investigação Genealógica, assim o interessado poderá construir sua árvore genealógica e se reconectar com sua ancestralidade. Vale ressaltar que nem o teste do meuDNA nem o de Investigação Genealógica, sozinhos, dão direito à cidadania estrangeira.
Outra maneira de se reconectar com a sua origem é reconhecer a cidadania italiana, assim como fez Carlos Tavollaro, que não apenas pensou nas oportunidades no exterior para os filhos, mas como na possibilidade de imigrar para a Europa como cidadão europeu e de honrar seu bisavô, Domingos Tavolaro, que chegou no Brasil em 1882.  

A parceria entre as duas empresas vêm para somar a experiencia do cliente a possibilidade de conhecer sua ancestralidade, já que ambas têm esse objetivo de maneiras bastante diferentes. As ofertas vão até o dia 27/02. Para saber mais, clique aqui
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »