23/02/2022 às 01h03min - Atualizada em 23/02/2022 às 12h41min

Wes lança o single “Paralisou”, feat. com o rapper Ceejay, filho do cantor Buchecha

“Paralisou” é o primeiro single de 2022 da cantora e compositora Wes, que sucede “Sonhando”, “Velha Lembrança”, “Amanhã Não Sei Se Vou Estar” e a versão pop autorizada de “Lenha”, faixa do cantor e compositor Zeca Baleiro

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Wesley Camanho e Arthur Meirelles

A cantora e compositora Wes, do Maranhão, lança nesta sexta-feira (25), sua mais nova música de trabalho, o pop leve e divertido “Paralisou”, feat com o rapper Ceejay - filho do cantor Buchecha. A faixa, que é um lançamento do selo musical Marã Música, estará disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe no canal do youtube da cantora. 

O novo som é uma composição autoral dos cantores e traz sobre términos não superados e mal resolvidos. “É uma música com uma vibe gostosa de ouvir, um pop leve e divertido que combina muito com praia e um churras. Fala de um final de relacionamento onde os dois querem mostrar que superaram, mas ninguém esqueceu ninguém ainda. Eu compus a minha parte da música no meu quarto com o violão no ano passado e pensei que caberia um outro cantor/rapper nela. Quando fechei a parceria com o Ceejay, ele compôs a parte dele”, conta Wes.

A temática é uma história que permite fácil identificação do público. “Eu quero que as pessoas se sintam alegres e divertidas com essa faixa. Acredito também que muitos vão se identificar com a letra sobre términos mal resolvidos”, completa a cantora.

A parceria surgiu após os artistas se conheceram na internet e Wes convidar Ceejay para participar do single. Sobre o feat, Ceejay conta: “Foi uma ótima experiência gravar com a Wes. Ela me tirou um pouco da minha zona de conforto que é o R&B e me trouxe pra uma vibe mais pop, mas sinto que consegui deixar com a minha cara ainda. ‘Paralisou’ é pra mim um início de mudanças, um novo Ceejay que está vindo com mais versatilidade e se arriscando mais. Fico grato que tenho tido uma boa companhia como a Wes”, conta o rapper

“Paralisou” também ganhou um videoclipe que traz exatamente a essência da música: leve e divertido. O clipe foi gravado em Niterói, Rio de Janeiro e já está disponível no canal do youtube da artista. “A gente se divertiu muito nas gravações e eu quero que o público sinta isso”, finaliza Wes. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »