22/02/2022 às 22h02min - Atualizada em 23/02/2022 às 13h12min

EVOCARDANO - Auditoria na CERTIK realizada com Sucesso

Mais uma conquista para o projeto EVOCARDANO; Saiba mais sobre a Auditoria CERTIK.

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Souza
World Crypto BR
Recentemente, a empresa CertiK oficialmente comunicou que o contrato da EVOCARDANO está funcionando corretamente e sem qualquer risco. Isso demostra um projeto resistente a hackers e com alto nível de segurança.



Por meio de uma análise detalhada a plataforma mostrou ainda que nenhum problema de vulnerabilidade foi detectado. Vale ressaltar que todos os códigos foram verificados em busca de erros. 

Isso significa que a EVOCARDANO é um projeto totalmente transparente e seguro.



A CertiK oferece segurança ao ser pioneira no uso da tecnologia de verificação formal de ponta em contratos inteligentes e blockchains. A verificação formal prova matematicamente a correção do programa e a resistência a hackers, o que a torna muito mais profunda e detalhada do que as auditorias de segurança tradicionais.

EVOCARDANO É SEGURA!

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO EVOC

A EVOCARDANO trata-se de um desenvolvimento DEX (Exchange Descentralizada), semelhante a PancakeSwap para a rede Cardano. Os usuários poderão negociar ativos e projetos DeFi’s na rede Cardano de forma Mais Rápida, Barata e Segura. O projeto ainda trará recompensas para os holders, com ganho de Cardano (ADA) e muitos outros benefícios. Sem dúvidas é um super projeto, para aquelas pessoas que buscam segurança, inovação e tecnologia a EVOCARDANO é para você.



A EVOCARDANO veio com a visão de criar uma comunidade muito próspera e sólida, com investidores em potencial e com interesses semelhantes, uma moeda 100% independente, não só dos governos e bancos, mas também dos interesses empresariais e dos grandes grupos econômicos.

Gostou da EVOCARDANO?


Para saber mais sobre esse super projeto é fácil, basta acessar os links abaixo:

CERTIK: https://www.certik.com/projects/evocardano
SITE: https://www.evocardano.com/pt-br/
TELEGRAM: https://t.me/evocardanobrasil
TWITTER: https://twitter.com/evocardanoofc
INSTAGRAM: https://instagram.com/evocardanoofc

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »