23/02/2022 às 12h32min - Atualizada em 23/02/2022 às 13h21min

Sem Parar lança nova campanha: cashback no APP

O programa é a grande aposta da empresa e reforça o posicionamento de ser a única empresa de tag com o benefício de cashback

SALA DA NOTÍCIA Camila Miguel

São Paulo, fevereiro de 2022 - Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, traz uma campanha divertida para reforçar um dos seus principais diferenciais no mercado: o Cashback. Sendo a única no mercado de tag a oferecer retorno financeiro para os usuários, no abastecimento e, também, em compras pelo Sem Parar Shop, a empresa tem a ambição de atingir mais de 1 milhão de clientes no programa ainda esse ano e ampliar o benefício para outros usos.

O programa, que já conta com mais 200 mil clientes cadastrados e tem a sua jornada completa no App do Sem Parar, é tema da campanha por ser visto pela empresa como um benefício não somente para clientes atuais, como também para atrair os novos, com expectativa de gerar grandes resultados para a companhia. 

A campanha conta com a presença do técnico de futebol, Joel Santana e do músico Supla. A escolha da dupla veio da intenção de fazer uma campanha com nuances de humor e aproveitar o já conhecido relacionamento que os dois têm com o idioma inglês. Joel, por exemplo, ficou conhecido por falar o “seu inglês” sem nenhum constrangimento. Supla, por sua vez, também é famoso por falar o idioma de forma impecável. A história é divertida e o telespectador logo nota a diferença dos dois ao falarem “cashback”. 

O lançamento nacional do teaser foi ao ar no último dia 18/02 (sexta-feira), nas redes sociais dos protagonistas e, também, na dos influenciadores digitais Nana RudeGina Indelicada. As páginas Alfinetei e O Boleiro, ambas no Instagram, também reproduziram o teaserNele, tanto Joel, quanto Supla, falam que estão aposentando as atividades de trabalho iniciais (treinador de futebol e músico) para se tornarem influenciadores digitais. Ambos também dizem que terá uma dupla, mas sem revelar o “segredo”. 

A campanha estreia esta semana, nas principais plataformas digitais e também será veiculada na TV aberta, além de rádios, painéis de rodovias, prédios residenciais e comerciais entre outros.

A escolha de investir em cashback nasceu da busca continua de trazer mais benefícios aos mais de 6 milhões de clientes, que representam, por si só, um grande potencial. “Nosso time pensa diariamente em novas formas de gerar mais valor e proporcionar benefícios relevantes aos nossos clientes, o Cashback, que já teve uma grande aceitação da nossa base, com certeza chegou pra ficar e em breve estenderemos esse benefício nos outros usos.”, diz Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. 

A agência F&Q Brasil é a responsável pela campanha de cashback do Sem Parar. A Influency﹒me é a parceira na contratação dos influenciadores participantes.

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