23/02/2022 às 12h18min - Atualizada em 23/02/2022 às 13h21min

Capilaridade estratégica

A 38ª edição da Revista Corretora do Futuro já está nas plataformas online e sendo distribuída fisicamente

SALA DA NOTÍCIA Suzane Gantzel
A 38ª edição da Revista Corretora do Futuro, veículo oficial e institucional da Rede Lojacorr – maior rede de corretoras de seguros independentes do país - já está nas plataformas online e sendo distribuída fisicamente. Com o tema ‘Capilaridade Estratégica’, a edição conta para o leitor os benefícios da distribuição de seguros em todas as regiões do país para as Unidades da Rede Lojacorr, corretoras parceiras, seguradoras, segurados e para o ecossistema de seguro do Brasil, além da sociedade com um todo. A Rede Lojacorr já está na sua 59ª Unidade, sendo 44 físicas e 15 remotas, possuindo mais de 440 mil protocolos ativos, comercializados por 5.000 profissionais de seguros, que atuam em mais de 4.500 municípios.
 
O conteúdo, referente ao último trimestre de 2021, encerrou o ano comemorativo aos 25 anos da empresa enaltecendo a força da colaboração, do compartilhamento e da atuação em rede para o fortalecimento de toda a comunidade, e abre para um momento em que a organização vive a transformação digital para a Lojacorr 2.0, mantendo o foco nas pessoas, no corretor, nas necessidades do mercado e no propósito de proteger mais e melhor os brasileiros.
 
A RCF traz também uma entrevista exclusiva com o presidente da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, que fala sobre o desenvolvimento da sua carreira e os planos para impulsionar a companhia. Os destaques desta edição são ainda conteúdos sobre o novo Conselho Consultivo da Rede Lojacorr; novas parcerias para o desenvolvimento do corretor de seguros; informações, novidades e artigos sobre o futuro do mercado, variedades, vendas, produtos, eventos, Branding, psicologia e muitos outros.
 
Acesse agora mesmo, pelo leitor digital: https://bit.ly/38RevistaCF
Ou baixe o APP exclusivo:
Google play: https://goo.gl/Z9VBHo
Apple: https://goo.gl/UiCAGY
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »