23/02/2022 às 16h55min - Atualizada em 23/02/2022 às 21h00min

RIOSUL se solidariza com as vítimas da Região Serrana

Shopping arrecada água e itens de higiene e limpeza para a ONG Ação da Cidadania

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/ Shopping RIOSUL
Rio de Janeiro, fevereiro de 2022 –  Em decorrência das fortes chuvas da última terça-feira (15), em Petrópolis, Região Serrana do Rio, a prefeitura decretou estado de calamidade pública. Com isso, o RIOSUL, um dos principais centros comerciais da zona sul da cidade, mobilizou o shopping para ajudar as vítimas dos temporais junto com a ONG Ação da Cidadania.

Segundo Fabiana Luna, gerente de marketing do RIOSUL, essa campanha tem como objetivo apoiar as vítimas dessa tragédia. “Precisamos nos mobilizar e prestar auxílio a essa cidade e pessoas que estão passando por um momento tão difícil. E através do nosso ponto e da parceria com a Ação da Cidadania será possível ajudar a quem tanto precisa”, diz Fabiana Luna.

Por meio da campanha, #PETROPOLISPEDEAJUDA, o balcão de informações do RIOSUL, localizado no 1º piso do shopping, estará recebendo as doações dos itens de maior necessidade, como água mineral, produtos de higiene e limpeza. A campanha não tem previsão de término e todas as doações serão destinadas a ONG Ação da Cidadania e enviadas à cidade imperial.

Serviço:
Campanha Petropolis pede ajuda
Shopping RIOSUL
Endereço: Balcão de Informações, 1º Piso
Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ,
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »