Harley Pacola Com três bolas na traves no primeiro tempo, o time do Rio Preto perdeu na tarde desta quarta-feira, dia 23, a invencibilidade jogando no estádio Anísio Haddad e foi surpreendido pela equipe do Noroeste 1x0.
O Jacaré jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, mas mesmo não conseguiu empatar ou virar a partida.
O único gol aconteceu ainda na primeira etapa através de Jhon Egito, que aproveitou uma falha coletiva da defesa do Verdão da Vila Universitária. Com o revés, o Rio Preto permanece no G8, na oitava posição com o mesmo 10 pontos. Já o Norusca é o vice-líder com 17 pontos.
Assim que o árbitro Alceu Lopes apitou o início do jogo, logo a 2 minutos, o arqueiro rio-pretense fez um verdadeiro milagre ao salvar cara a cara uma cabeçada fulminante do zagueiro Felipe. No entanto, pouco tempo depois, o número um do Jacaré foi infeliz ao sair jogando errado e entregou a bola nos pés de Egito inaugurar o placar no Riopretão, aos 17 minutos
. Depois da parada técnica só deu Rio Preto, que acertou por três vezes a trave da meta do goleiro Pablo. Aos 36, pouco a frente do circulo central do meio campo, Favela resolveu arriscar e acertou a trave com o goleiro Pablo fora do lance.
Quatro minutos após, foi a vez de Maycon carimbar o poste do representante de Bauru, ao chutar na entrada da área. No último lance, Luís Dario tocou com precisão e para a felicidade do goleiro Pablo, a bola novamente voltou a beijar a trave.
Na próxima rodada, dia 26, sábado, às 19h, o Rio Preto enfrenta o Sertãozinho, fora de casa. O próximo jogo no estádio Anísio Haddad será no dia 5 de março, sábado, às 15h, contra o Comercial.