24/02/2022 às 09h16min - Atualizada em 24/02/2022 às 09h31min

Com um jogador a mais e bolas na trave, Rio Preto perde invencibilidade para o Noroeste

Mesmo com os resultados da 8ª rodada, o jacaré permanece na oitava posição com 10 pontos ganhos.

Harley Pacola
Harley Pacola
Com três bolas na traves no primeiro tempo, o time do Rio Preto perdeu na tarde desta quarta-feira, dia 23, a invencibilidade jogando no estádio Anísio Haddad e foi surpreendido pela equipe do Noroeste 1x0. 

O Jacaré jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, mas mesmo não conseguiu empatar ou virar a partida. 
O único gol aconteceu ainda na primeira etapa através de Jhon Egito, que aproveitou uma falha coletiva da defesa do Verdão da Vila Universitária. Com o revés, o Rio Preto permanece no G8, na oitava posição com o mesmo 10 pontos. Já o Norusca é o vice-líder  com 17 pontos.
 
Assim que o árbitro Alceu Lopes apitou o início do jogo, logo a 2 minutos, o arqueiro rio-pretense fez um verdadeiro milagre ao salvar cara a cara uma cabeçada fulminante do zagueiro Felipe. No entanto, pouco tempo depois, o número um do Jacaré foi infeliz ao sair jogando errado e entregou a bola nos pés de Egito inaugurar o placar no Riopretão, aos 17 minutos.
 
Depois da parada técnica só deu Rio Preto, que acertou por três vezes a trave da meta do goleiro Pablo. Aos 36, pouco a frente do circulo central do meio campo, Favela resolveu arriscar e acertou a trave com o goleiro Pablo fora do lance.

Quatro minutos após, foi a vez de Maycon carimbar o poste do representante de Bauru, ao chutar na entrada da área. No último lance, Luís Dario tocou com precisão e para a felicidade do goleiro Pablo, a bola novamente voltou a beijar a trave.

Na próxima rodada, dia 26, sábado, às 19h, o Rio Preto enfrenta o Sertãozinho, fora de casa. O próximo jogo no estádio Anísio Haddad será no dia 5 de março, sábado, às 15h, contra o Comercial. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »