24/02/2022 às 10h35min - Atualizada em 24/02/2022 às 10h50min

Conheça os Pods descartáveis mais consumidos no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Victor A
Reprodução / Romain Blu

Os Pods descartáveis estão entre as melhores alternativas para quem deseja apenas experimentar os cigarros eletrônicos ou simplesmente busca praticidade. Afinal, basta comprar o produto e ele já vem pronto para uso, sem nenhuma preocupação extra.

Por fatores como esse, seu consumo cresce cada vez mais no Brasil e no mundo e é sobre isso que falaremos neste artigo. Dessa maneira, nas próximas linhas, conheça os Pods descartáveis mais utilizados no país. Confira!

Haze

Não há como falar dos Pods descartáveis mais consumidos no Brasil sem citar o Haze com sabor Ice Mint, que é a menta gelada. Dessa forma, trata-se de um dispositivo com 550mAh de bateria e 3,5mL de um e-líquido que contém 50mg de nicotina em sua composição. Quanto a sua duração, estima-se que ele suporta cerca de 1000 tragadas.

Elf Bar

Existem inúmeros modelos de Pods descartáveis da Elf Bar, mas aqui nos referimos especificamente ao de sabor Watermelon Ice (melancia gelada). Com uma bateria de 650mAh, este modelo se destaca por sua durabilidade. Ainda que ele seja descartável, estima-se que ele suporta cerca de 4000 tragadas. Ademais, seu cartucho vem com 11,5ml de e-líquido com 50mg de nicotina.

Sampa Elite

Dentre os modelos da Sampa Elite, destacam-se os Pods descartáveis de 600 tragadas dos sabores cafezinho e cubano. Assim sendo, ambos têm uma bateria de 400mAh e um cartucho com 2,2ml de e-líquido com 50mg de nicotina. Logo, não tem durabilidade tão grande quanto os dois modelos citados anteriormente, mas destacam-se por seu sabor único.

NikBar Plus

Dentro os modelos NikBar Plus, destacam-se os Pods descartáveis dos sabores de lush ice e melon pineapple menthol. Como diferença entre eles, há uma alteração apenas do sabor do e-líquido. Desse modo, ambos têm uma capacidade de 1,3ml, bateria de 560mAh e resistência a aproximadamente 600 tragadas. Além disso, a nicotina presente nesses modelos corresponde a cerca de 2 maços de cigarro, isto é, 5% do total de e-liquid.

Ignite

Ainda que esteja como o último item desta lista, os aparelhos da Ignite são uma ótima escolha para quem deseja comprar Pod descartável. Dessa vez, estamos nos referindo aos Pods descartáveis de sabor strawberry shake e banana ice. Novamente, são modelos com especificações idênticas, variando apenas no sabor do e-líquido que os acompanha já em seu cartucho.

Nesse sentido, ambos suportam cerca de 1500 tragadas, têm uma bateria interna de 850mAh, capacidade de 5,1ml com 50mg de nicotina. Para estes produtos, a Ignite recomenda o descarte assim que a bateria acabar ou o sabor desaparecer.

Sobre seu e-líquido, os principais ingredientes presentes em sua composição são os seguintes: 5% de nicotina sintética, glicerina vegetal, propileno glicol, sabores naturais e artificiais. Para os demais produtos citados neste artigo, os mesmos ingredientes se repetem, com a variação apenas nos sabores naturais e artificiais.

Já conhecia algum dos Pods descartáveis citados neste artigo? Conta pra gente aqui nos comentários!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »