24/02/2022 às 17h37min - Atualizada em 24/02/2022 às 20h21min

Havanna inaugura novo estabelecimento em Rio Claro

Instalada no interior do Estado de São Paulo, unidade funcionará no modelo de operação To Go

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Em linha com seu plano de expansão no Brasil, a Havanna, rede argentina de cafeterias, anuncia a inauguração de uma unidade em Rio Claro, município localizado no interior do Estado de São Paulo. A abertura está agendada para o dia 16 de fevereiro, em um dos centros de conveniência da cidade, nomeado como ConVem. A loja faz parte do modelo To Go, que proporciona atendimento ágil para os clientes e possibilita o consumo no local, além de pedidos para viagem.

O estabelecimento funcionará todos os dias da semana, das 09h às 21h, e irá comercializar os principais itens da marca, como os cafés e cappuccinos, o tradicional Dulce de Leche e os alfajores, que fazem sucesso entre os consumidores. “Estou com grandes expectativas para a abertura da loja, pois como ela está localizada em uma das principais avenidas de Rio Claro, promete um fluxo intenso de transeuntes. Além disso, também fica próxima à entrada da cidade, o que propicia atender aos clientes que vão trabalhar pela manhã e retornam no fim da tarde”, relata o franqueado responsável pela unidade.

De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a abertura dessa nova franquia fortalece a presença da marca no interior das cidades, que é um dos focos da companhia para os próximos anos. “Queremos disponibilizar lojas da Havanna em todos os grandes centros urbanos e estar presente no interior das cidades também, pois isso aumenta nosso alcance e torna nossa relação com os clientes ainda mais próxima. Estamos em busca de atingir o maior número de pessoas possível, a fim de proporcionar experiências únicas de consumo”, relata o executivo.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento a partir de R$ 255 mil, os modelos tradicionais – quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R$ 390 mil e R$ 500 mil. O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.

Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 170 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina. http://www.havanna.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »