24/02/2022 às 18h18min - Atualizada em 24/02/2022 às 20h52min

English Live apresenta novo posicionamento de marca

Com o mote “Viva o inglês em 2022”, escola on-line de inglês provoca os alunos a olharem para um mundo de oportunidades que a língua pode proporcionar

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Costa
 

 A EF English Live, maior escola de inglês on-line do mundo que há 25 anos conecta alunos de forma mais eficiente e sem sair de casa, apresenta seu novo posicionamento. “Viva o inglês em 2022” é a nova assinatura da marca, única reconhecida pelo MEC pelo método de ensino, e que busca neste momento incentivar o estudo da língua inglesa como forma de abrir portas para um mundo de oportunidades. 

O reposicionamento da EF English Live se reflete em diversas frentes, mas principalmente, no que tange o inglês como competência fundamental para inclusão social e crescimento não só da nação como de cada indivíduo. 

“O inglês no Brasil deve passar a ser considerado uma poderosa ferramenta de inclusão e empoderamento. Falar inglês facilita a entrada no mercado de trabalho e o desenvolvimento profissional, acadêmico e pessoal. Por exemplo, um pesquisador que sabe inglês tem acesso a uma gama de pesquisas relevantes no cenário mundial. O aprendizado do idioma melhora, inclusive, a capacidade de comunicação na própria língua materna. Também é importante perceber a relevância do inglês para o fomento do comércio internacional, exportação de serviços e desenvolvimento do próprio país ”, avalia Wagner Domingues, country manager da EF English Live no Brasil.

Os cursos on-line, que ganharam ainda mais força nos últimos anos em decorrência da pandemia do Covid-19, sempre foram uma alternativa para quem não tem muito tempo para se deslocar para as instituições de ensino. 

O executivo ainda ressalta que cursos como o da EF English Live, por exemplo, que proporciona conversas com pessoas de diversos países têm um peso diferente na hora de aprender o inglês. “ O aluno possui contato com sotaques diferentes, o que o prepara para situações que podem acontecer na vida real. Quando conversamos com uma pessoa do Canadá, por exemplo, temos a oportunidade de conhecer melhor sua cultura, entender gírias e expressões diferentes. É realmente uma experiência imersiva  por meio da tela do computador”, destaca.

Para  deixar a experiência ainda mais imersiva desde primeiro contato com a escola, a English Live está lançando a tecnologia Sales Live Demo, que possibilitará aos alunos conhecerem de maneira mais aprofundada e interativa a plataforma e a sua metodologia de ensino antes de decidirem fechar um pacote de aulas. 

A EF English Live oferece 17 módulos técnicos para quem precisa dominar a língua inglesa no mercado de trabalho. Medicina, Direito, Ciências e Tecnologia são algumas das áreas com foco.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »