25/02/2022 às 14h20min - Atualizada em 25/02/2022 às 22h42min

E aí, no Carnaval tudo pode mesmo?

Confira as dicas da influenciadora Bella Slanka para curtir o carnaval com respeito

SALA DA NOTÍCIA Joana M Da Cruz
Mirko Colombo

Muitas pessoas ainda olham a época do carnaval como: "tá tudo liberado!!". Como se tivessem um aval do universo para fazer tudo aquilo que têm vontade, mas se controlam durante o restante do ano.

Obviamente, se usarmos o bom senso, sabemos que isso não é real. Então para acalmar os ânimos, separamos 3 dicas da nudes influencer Bella Slanka, para você não passar dos limites. Confira!

Não é não!

Esta é a dica mais simples, mas primordial, em qualquer situação, seja bloquinho, festinhas, encontrinho da galera só para curtir as marchinhas, você chegou na pessoa e levou um NÃO, seja educado e não insista.

Eu disse que podia??

Não chegue na pessoa do nada tocando, pegando na cintura, abraçando, passando a mão no cabelo, isso pega muito mal. Não é porque é carnaval que a festa da carne está liberada.

Melhor escutar isso do que ser surda?? Será??

Usar termos como gostosa, delicia ou falar coisas maliciosas, além de constrangedor, se torna ofensivo. Saiba elogiar de modo respeitoso e com cordialidade.

Existem muitas maneiras de chegar naquela pessoa que te interessou, mas se você lembrar dessas três regrinhas básicas estará respeitando o próximo.



Sobre Bella Slanka: Nudes-influencer, esse foi termo criado por Bella Slanka, que durante a pandemia enxergou a oportunidade de ajudar outras mulheres a despertar e resgatar a sensualidade por meio da fotografia. Criou o curso "Liberte-se" onde ensina mulheres fazerem seus próprios ensaios sensuais. Bella também é autora de contos eróticos, com a publicação de três e-books.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »