26/02/2022 às 10h53min - Atualizada em 26/02/2022 às 11h02min

Rio Preto busca hoje reabilitação contra o touro em Sertãozinho

O Sertãozinho vem de empate contra o Desportivo Brasil e o Rio Preto perdeu invencibilidade em casa contra o Noroeste.

Harley Pacola
Muller Merlotto
O  Rio Preto enfrenta neste sábado, dia 26, às 19h, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o time do Sertãozinho. O Touro dos Canaviais vem de empate dentro de casa, sem gols, diante do Desportivo Brasil. Já o Jacaré foi surpreendido e derrotado em casa para o Noroeste de Bauru. Na tabela de classificação, o Touro aparece na 11ª colocação com nove pontos, enquanto que o jacaré está no G8, na 8ª posição com 10 pontos.

O Touro fará seu segundo jogo seguido em casa e por conta disso vai em busca da vitória. Até porque, o time precisa somar pontos principalmente dentro de seu reduto. Com relação ao onze titulares, o zagueiro Bruno Pirulito deve aparecer no lugar de João Victor. No mais, Ivan Izzo deverá manter o time que entrou jogando diante do Desportivo Brasil.

O técnico Rodrigo Fonseca deverá iniciar o jogo com a mesma formação. “Fizemos um grande jogo contra o Noroeste e infelizmente a trave impediu da bola entrar, mesmo jogando o segundo tempo com um jogador a mais, a equipe não aproveitou. O importante é que o time lutou do começo ao fim, mas a vitória não veio e faz parte do jogo. O Noroeste é coisa do passado e vamos focar outra pedreira pela frente que é o Sertãozinho”, finalizou Fonseca.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »