28/02/2022 às 16h18min - Atualizada em 28/02/2022 às 21h01min

Nanda, a 'Garota Bolada', comemora a marca de 1 milhão de seguidores com festa em grande estilo no Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa
Divulgação
Aos 26 anos, a Garota Bolada do instagram coleciona números de causar inveja entre os influenciadores digitais.
Soteropolitana, Fernanda obteve bolsa de 100% no ProUni e cursou, em instituições públicas como SESI/SENAI, diversos cursos de capacitação, especialmente nas áreas de sexualidade, sexologia, educação sexual e sexualidade de gêneros, reconhecidos pelo MEC.

Empreendedora nata, Fernanda saiu de casa aos 20 anos com o objetivo de ter seu próprio negócio, e o fez, sem o conhecido "apadrinhamento" de alguém, completamente sozinha. Hoje, a empresária, casada com Alê, faz sucesso em suas redes sociais e também no empreendedorismo.

O evento marca a conquista de 1 milhão de seguidores no perfil do instagram da empresária, que promoverá uma festa mais que especial para comemorar esta marca que não para de subir.

Sobre a festa
Com a temática Cabaré, a noite promete fantasias inusitadas e muito marcantes. “O Cabaré da Nanda”, como foi batizada a festa, promete agitar o Rio de Janeiro e, às suas vésperas, é uma das festas mais aguardadas do ano no meio dos influenciadores digitais, que vêm de diversas partes do Brasil para prestigiar a Garota Bolada nesta importantíssima marca de 1 milhão.

O evento, organizado pela ACID Assessoria, em conjunto com diversos parceiros engajados em transformar esta noite em algo memorável, acontecerá no dia 12 de março no Solar do Alto, Rio de Janeiro, um dos mais famosos e importantes espaços para eventos da capital carioca, o que proporcionará aos convidados uma vista exuberante de toda a cidade do Rio de Janeiro.

Apesar de a festa contar com a presença de diversas celebridades e influenciadores digitais, a assessoria de Nanda não quis divulgar a lista de convidados oficial, mas garante que o evento será inesquecível e repleto de surpresas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »