22/03/2022 às 10h35min - Atualizada em 22/03/2022 às 16h10min

FIA Business School abre curso gratuito de educação financeira

Curso online com profissionais altamente reconhecidos da área financeira possibilita que qualquer pessoa aprenda sobre finanças pessoais

SALA DA NOTÍCIA Bruno Machado
https://material.proced.fia.com.br/aula-1-momento-oeb-curso-de-educacao-financeira-22mar22
Divulgação FIA

A liberdade e autonomia para organizar as finanças no dia a dia, podem ser aprimoradas com cursos especializados sobre o tema. Pensando nisso, a FIA Business School por meio do núcleo ProCED em parceria com a Ordem dos Economistas do Brasil lançou um curso de conceitos e práticas da educação financeira gratuito e com direito a certificado de conclusão.

Serão 5 dias de formação nos quais o aluno irá aprender como organizar suas finanças pessoais e a elaborar o seu planejamento financeiro.

Com toda excelência da FIA Business School, profissionais altamente reconhecidos na área financeira ensinarão a identificar o comportamento ao usar o dinheiro e também apresentarão como escolher o modelo de instituição financeira que atenda ao tipo de perfil. Sendo assim, diversas aulas de como organizar, planejar e entrar no mundo no mercado financeiro de maneira prática e concisa.

As aulas serão por transmissão ao vivo e online, via plataforma Zoom, de 22 de março até 17 de maio. Interessados poderão fazer inscrições pelo link.

Serviço

Curso Conceito e Práticas da Educação Financeira

Gratuito e com certificado

Duração: 22 de março a 17 de maio

Horário: 12h às 13h

Inscrições: https://lnkd.in/ddn7dxtC

Sobre a FIA Business School

Criada em 1980, a FIA Business School é referência entre as escolas globais de negócios do Brasil e da América Latina.

Atua em educação executiva, pesquisa e consultoria com soluções customizadas para organizações do setor privado e público - uma referência no Brasil e no mundo. Porque ensina você a transformar conhecimento em resultados que mudam o jogo - no mundo dos negócios e na sociedade.

Sua fundação se deu por professores da Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade (FEA-USP) com a missão de desenvolver e disseminar o conhecimento e as melhores práticas em Administração. Os MBAs da FIA são credenciados pela AMBA (Association of MBAs), sediada em Londres e, desde 2004, frequenta as publicações internacionais de melhores MBAs, incluindo Financial Times e EuropeanCEO.

A graduação em Administração de Empresas foi avaliada pelo ENADE como a melhor em Administração em Negócios na cidade de São Paulo, e alcançou por três vezes consecutivas 5 estrelas na avaliação do Guia do Estudante.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »