22/03/2022 às 15h17min - Atualizada em 22/03/2022 às 16h21min

Crea-RJ lança Plano de Proteção Financeira para ajudar profissionais a proteger patrimônio

O profissional e seus dependentes, entre 14 e 70 anos, podem simular automaticamente o valor da proteção desejada, entre 50 mil e um milhão de reais

SALA DA NOTÍCIA Cristina Freitas
Ex-Libris Comunicação Integrada
foto divulgação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) e a Previsão Administradora de Benefícios lançaram, em parceria, um plano de Proteção Financeira para os profissionais protegerem seu patrimônio e padrão de vida familiar, por meio de um investimento inteligente.
 
A Proteção Financeira se mostrou o melhor investimento, se for considerado a relação tempo/capital disponível. Com uma pequena mensalidade, o segurado garante, já na partida, um valor total que levaria décadas para ser acumulado em um investimento convencional, que pode ser utilizado por ele ou sua família, em diversas situações e imprevistos, livre de tributação.
 
Além da cobertura básica, o profissional poderá optar por outras coberturas complementares, como diárias por internação hospitalar por acidente ou por incapacidade temporária, por exemplo.
 
O profissional e seus dependentes, com idade entre 14 e 70 anos, podem simular automaticamente o valor da proteção desejada, entre 50 mil e um milhão de reais de Proteção Financeira, de forma personalizada.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »