23/03/2022 às 09h51min - Atualizada em 23/03/2022 às 15h22min

Paródia sertaneja com Bruno Reis & Thiago e Pagando Mico

‘‘Rave no Mato’’ é uma paródia sertaneja que será lançada nesta sexta-feira (25) e acompanha um vídeo que transmite o bom humor de ambas as duplas.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

‘‘Rave no Mato’’ é o encontro entre o sertanejo bruto da dupla Bruno Reis & Thiago e o sertanejo paródia, da dupla Pagando Mico. O single está sendo distribuído pela New Music Brasil, no mercado musical há mais de 20 anos. A paródia sertaneja ‘‘Rave no Mato’’ estará disponível a partir desta sexta-feira (25), garanta a chance de ouvir antes que todo mundo, cadastre o seu streaming de preferência no link do pre save abaixo

 

https://bfan.link/rave-do-mato 

 

O que podemos esperar quando o bruto se une à comédia? Um sertanejo que garante boas risadas homenageando o mato, o agro, o pop. ‘‘Rave no Mato’’ faz uma homenagem às pessoas que bebem mais do que o próprio carro nas festas e churrascos. O single é dançante e divertido, não deixando ninguém ficar parado. 

 

Bruno Reis & Thiago é uma dupla emergente que conquistou o seu espaço como destaque do segmento em poucos anos de carreira. Com mais de oito milhões de plays nas plataformas digitais, a dupla emplacou sucesso como, ‘‘Chama Não, Convoca’’ com Loubet, ‘‘Cachaça ou Você’’ e ‘‘Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão’’ com Marco Brasil. 

 

Com mais de meio milhão de plays, Pagando Mico é uma dupla paranaense de sucesso nas plataformas TikTok e Reels do Instagram, com mais de 400 mil seguidores e 3.4 milhões de curtidas em seus vídeos. A dupla também emplacou sucessos na música como, ‘‘Amizade Sincera’’ e ‘‘Pinga na Veia’’ com a participação da dupla Davi e Fernando.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »