23/03/2022 às 09h49min - Atualizada em 23/03/2022 às 15h22min

Clássicos musicais sertanejo e pop são destaques de Maurício & Eduardo

‘‘In House’’ dá o nome para o projeto inédito da dupla Maurício & Eduardo, onde a dupla reúne os maiores clássicos musicais nacionais em versões acústicas e modernas.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Recheado de clássicos, o primeiro EP do ano da dupla Maurício & Eduardo tem nome e data de lançamento. O projeto está sendo distribuído pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical. ‘‘In House’’ será lançado nesta sexta-feira (25). E, se quiser ter a chance de ouvir as faixas antes do que todo mundo, cadastre o seu streaming de preferência no link do pre save abaixo

 

https://bfan.link/in-house 

 

‘‘In House’’ é composto por clássicos musicais nacional e internacional. São oito singles que compõem o EP. Cada um deles conta com um videoclipe intimista e minimalista, mostrando a dupla cantando a voz e violão. Conheça mais sobre as faixas a seguir!

 

‘‘Deixa Eu Pensar’’ teve a sua primeira gravação pela dupla Cleber & Cauan em 2015. Após dois anos do lançamento, Fernando & Sorocaba fizeram parte da segunda regravação da faixa. Na versão da dupla Maurício & Eduardo, o single tornou-se acústico, deixando a letra ainda mais triste e melancólica. 

 

A segunda música que compõe o EP ‘‘In House’’ é um medley entre ‘‘Anjo do Amor’’ de Bruno & Marrone e ‘‘Sempre Seu Homem’’ de Maurício & Mauri. Ambas as faixas complementam-se com os acordes do violão tocado por Eduardo. 

 

‘‘Tudo Errado’’ e ‘‘Pura Diversão’’ são as duas faixas originais da dupla Maurício & Eduardo. Ambos singles são clássicos da carreira da dupla, e, agora, ganharam uma versão moderna e acústica. 

 

As próximas faixas são ‘‘Se Eu Me Entregar’’ de Kleo Dibah & Rafael e ‘‘Deslizes’’ do cantor renomado, Fagner. Ambas músicas são sucessos quando falamos em números nas plataformas digitais, somando mais de 20 milhões de plays em cada uma. 

 

‘‘Eu Sei Que Não Estou Só’’ é a única parceria da dupla no EP. Maurício & Eduardo chamaram Bruna Karla para fazer uma participação na faixa. O single foi, originalmente, gravado pela cantora Bruna Karla em 2007. 

 

Para encerrar com chave de ouro, ‘‘A Razão’’ é a faixa que foi adaptada ao português. Lançada pela banda Hoobastank, ‘‘The Reason’’ ganhou o Grammy de melhor música do ano em 2003. Não perca o lançamento do EP ‘‘In House’’, que acontecerá nesta sexta-feira (25). 


Com mais de 14 anos de estrada, Maurício & Eduardo consagraram-se na indústria musical como uma das principais duplas no segmento do sertanejo popular, conquistando 340 mil ouvintes mensais. Nas plataformas digitais, suas faixas somam mais de 25 milhões de plays. Nas redes sociais, a dupla conta com 50 mil seguidores em seus perfis oficiais nas redes sociais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »