23/03/2022 às 11h31min - Atualizada em 23/03/2022 às 15h23min

É hoje: Palestra gratuita com Arthur Igreja traz as inovações apresentadas no SXSW 2022

Promovido pela Fortics, o webinar, que acontece nesta quarta (23.03), vai revelar “Tudo sobre o maior evento de inovação do planeta – o SXSW 2022”, que terminou no domingo (20.03)

SALA DA NOTÍCIA Renata Passos

Nesta quarta-feira (23.03), às 17h, a Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), promove a palestra online e gratuita com o especialista em inovação Arthur Igreja. No webinar: “Tudo sobre o maior evento de inovação do planeta – o SXSW 2022”, ele vai revelar as novidades do evento, que terminou no último domingo (20.03).

Igreja, que também é conselheiro da Fortics, foi para Austin, no estado norte-americano do Texas, acompanhar de perto o evento SXSW (South by Southwest), que aconteceu de 11 a 20 de março. Na palestra, ele vai falar sobre os temas mais relevantes do SXSW, que é um dos mais longevos festivais de inovação do mundo.

Muito conteúdo sobre inovação

Neste ano, com o fim da pandemia, o evento foi no formato hibrido (com público presencial e virtual) e destacou temas relacionados ao ser humano, com reflexões sobre acesso à saúde, luta pela equidade de gêneros, pela justiça social, pela defesa da democracia e também sobre a sustentabilidade.

Entre os assuntos que serão abordados por Igreja, destaque para Metarverso e seus impactos nas relações; computação quântica e inteligência artificial; web3 e a revolução da internet; tokenização; deepfakes; e NFT.

O objetivo do SXSW é reunir pessoas do mundo inteiro para debater temas como inovação, interatividade, tecnologia, comportamento, negócios e muito mais. As atrações se espalham pela cidade, incluindo teatros, centros de convenções, palcos, hotéis, restaurantes e até igrejas. Devido à Covid-19, o festival (que ocorria sem interrupções desde 1987) foi cancelado em 2020 e ocorreu somente de forma online em 2021.

Arthur Igreja é TEDx Speaker, Especialista em Inovação e Conselheiro da Fortics. Também é autor do livro “Conveniência é o Nome do Negócio” e co-autor do livro “O Poder da conveniêncIA OMNICHANNEL no atendimento”. Atua também como professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e conta com certificações executivas em Harvard e Cambridge. Anualmente, ministra mais de 150 palestras no Brasil, América do Sul, EUA e Europa.

Para participar da palestra “Tudo sobre o maior evento de inovação do planeta – o SXSW 2022”, basta inscrever-se no YouTube da Fortics (HTTPS://YOUTUBE.COM/FORTICS ) e habilitar a notificação de lembrete. Para isso, é preciso clicar no “sininho” e escolher a melhor opção de aviso.

Mais conhecimento

Essa palestra faz parte da série inédita de webinars com grandes especialistas oferecidos pela Fortics, que falam sobre o que é mais importante no atendimento online, tecnologia, inovação, negócios, marketing de conversa e comportamento - sempre com a emissão de certificados e download gratuito de materiais de apoio.

“Nosso objetivo é levar conhecimento a todos e democratizar o uso profissional de ferramentas e soluções tecnológicas, mostrando que a transformação digital pode e deve ser mais acessível”, diz o CEO da Fortics, Francisco Pinheiro Neto.

Gravados a partir de abril de 2020 e ministrados por profissionais de referência em seus respectivos setores de atuação, figuram: Arthur Igreja, Cristiano Santos, Raphael Lassance, Gisele Paula, Liliane Ferrari, Marc Tawil, Paulo Silvestre e Sandra Turchi. Entre os temas abordados estão: transformação digital, o perfil do Consumidor 4.0, atendimento omnichannel, uso assertivo do LinkedIn, dicas para implantar o WhatsApp Empresarial em uma estratégia de negócios, a arte de puxar conversa e fazer negócios nas redes sociais, entre outros grandes assuntos.

Para conferir todas as palestras, basta acessar: HTTPS://WWW.FORTICS.COM.BR/PALESTRAS-ONLINE-FORTICS-REALIZADAS/.

Sobre a Fortics  

A Fortics é uma empresa referência em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel  (redes sociais, mensageria instantânea e voz), que unifica canais como WhatsApp, Webchat bidirecional, Facebook, Instagram, Reclame Aqui, Mercado Livre, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e voz. Utiliza o melhor da inteligência artificial para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento do atendimento humano.  
 
Fundada em 2003, a Fortics começou suas operações atuando em projetos para comunicação de dados e segurança da informação. Em 2006, ingressou no segmento de comunicação omnichannel. Atualmente, a empresa conta com mais de 2 mil clientes, no Brasil, América Latina e EUA, sobretudo nos segmentos de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), serviços, varejo, educação e saúde. 

HTTPS://WWW.FORTICS.COM.BR/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »